Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#656623 Como vai galera?

Bom, é sobre uma HB que conheço há no minimo uns 8 anos. Estudamos juntos o colegial todo e sempre fomos bons amigos na escola.
Agora, voltei a conviver com ela com mais frequencia, pois vamos a mesma academia. Na academia ela adora conversar cmg, treinar junto e até compramos
suplementos juntos. Mas fora desse meio, ela parece fugir de mim, sempre que tento alguma investida.
Eu nunca tentei ser direto com ela e isso esta me deixando louco, porque eu sempre me amarrei nela e
tenho medo de arriscar e estragar a relação qua a gente tem.

Eu sei e ja li mto aqui sobre isso...as vezes é preciso arriscar a perder, do que não tentar.
Mas estou com receio de ser direto, mas vejo tbm que investir aos poucos não esta resultando em nada.

E estou aqui, quem sabe vcs possam me ajudar, talvez alguem que ja esteve nessa situação, pudesse compartilhar comigo sua experiencia.

Ps: ela fica com outro cara, mas não parece ser sério, não sei se devo levar isso em consideração.

Abraço a todos
reinaldetrick

Veterano - nível 9

CaJu_ escreveu:Como vai galera?

Bom, é sobre uma HB que conheço há no minimo uns 8 anos. Estudamos juntos o colegial todo e sempre fomos bons amigos na escola.
Agora, voltei a conviver com ela com mais frequencia, pois vamos a mesma academia. Na academia ela adora conversar cmg, treinar junto e até compramos
suplementos juntos. Mas fora desse meio, ela parece fugir de mim, sempre que tento alguma investida.
Eu nunca tentei ser direto com ela e isso esta me deixando louco, porque eu sempre me amarrei nela e
tenho medo de arriscar e estragar a relação qua a gente tem.

Eu sei e ja li mto aqui sobre isso...as vezes é preciso arriscar a perder, do que não tentar.
Mas estou com receio de ser direto, mas vejo tbm que investir aos poucos não esta resultando em nada.

E estou aqui, quem sabe vcs possam me ajudar, talvez alguem que ja esteve nessa situação, pudesse compartilhar comigo sua experiencia.

Ps: ela fica com outro cara, mas não parece ser sério, não sei se devo levar isso em consideração.

Abraço a todos

meu amigo nada melhor que você usar um idirect game
conte a ela que sonhou com ela e veja a reação dela.

invente uns detalhes mais ousados.

sempre funciona e se ela reagir mal tudo será apenas um sonho rs
Bob's FaEFI

#656655 Cara, você quer apenas uma pegação ou um namoro sério? Tem que ver isso também. As vezes apenas sente uma atração corporal por ela manja, e as vezes o final nem sempre pode ser o esperado.

Primeiro tente saber o que você quer com ela, depois trabalhe isso em cima de Indirect Game, que nessas ocasiões eu acho maneiro.

Convide-a para sair em coisas inusitadas, com outros colegas, mas não fique focado nela, demonstre valor. Um lugar legal seria paintball.

Espero ter ajudado.
Abraço.
Don Juan.

Aprendiz

#656663 Pare de buscar a aprovação da garota, se você a quer vá e jogue, você sabe como fazer são apenas suas crenças limitantes e inseguranças te segurando , seja masculo e forte meu irmão, Leia mais sobre friend-zone e como sair dela.
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#656819 Olha meu caro amigo, ai vai a opinião de um cara que transformou uma das melhores amigas e atual namorada e isso foi MUITO, MAS MUITO BOM!!!!

Primeiro: Lá no fundo vc sabe se ainda pode conquista-la ou não, é verdade, não minta para si proprio, faz parte do nosso instinto, existem dois casos aqui um se vc foi o amigay dela dando concelhos amorosos e essas coisas emocionais para ela (aqui é realmente muito dificil voltar atras). Se vc foi um bom amigo, mas um amigo comum existem algumas chances de conquista-la

Segundo: Tem muito material a respeito no forúm sobre isso, portanto, trate de le-lo!

Terceiro: Se vc for esperar por ela tomar as rédias e dar um grande sinal de interesse, seu saco murchará e irá cair no chão pelo desuso (brincadeiras a parte hahaha). Voce vai ter que criar uma boa oportunidade (pode ser por "acaso") e trate de ser direto, isso vai ser bem dificil, voce irá suar frio, parece que esta tomando algumas porradas no estomago, mas tenha bolas de ferro, será melhor dar um final nessa história pois pense comigo, de tempo em tempos nosso ciclo de amizades muda completamente, daqui um ou dois anos talvez nem se lembre mais de vários dos seus amigos e essa HB poderá sumir completamente da sua vida e ai fica a pergunta: - Voce pelo menos tentou? Se vc quer ganhar altos premios terá altas apostas a fazer, não fique com medo de estragar uma amizade que só te machuca quando vc pode ganhar uma namorada incrivel (é isso mesmo, pq se vc só quer dar uns pega nela, realmente não vale a pena, vá atras de outra mulher).

Abrass

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Bob's FaEFI escreveu:Cara, você quer apenas uma pegação ou um namoro sério? Tem que ver isso também. As vezes apenas sente uma atração corporal por ela manja, e as vezes o final nem sempre pode ser o esperado.

Primeiro tente saber o que você quer com ela, depois trabalhe isso em cima de Indirect Game, que nessas ocasiões eu acho maneiro.

Convide-a para sair em coisas inusitadas, com outros colegas, mas não fique focado nela, demonstre valor. Um lugar legal seria paintball.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Pois é...ai que tá. Eu na verdade tenho uma atração por ela e não é só fisica, apesar de ela ter caracteristicas que eu nao curto em mulheres,
ela é divertida, bem humorada, gosta de conversar sobre tudo e ainda é super sensual. Mas estaria mentindo se dissesse que meu objetivo é namorar,
acho que só uma convivencia mais intima poderia me esclarecer isso.
Falou em Paintball..kkk
Sou da equipe de paintball da cidade, ela uma vez viu meu marcador e se amarrou e disse que um dia quer jogar, problema é que eu jogo domingo de manha
e quem disse que ela quer acordar pra jogar? Outra coisa que nao gosto nela...meio preguiçosa, hehe

Mas sempre estou convidando ela pra fazer alguma coisa e ela sempre diz: Outro dia, hj eu nao estou animada pra sair.

Valeu

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Ciber escreveu:Velho, a melhor dica q eu já vi sobre isso em todo o PUABASE era bem simples!

KINO!!!

O que diferencia um amigo de um possivel paquera é o KINO!

Engraçado você falar isso, ela sempre me Kina na academia
To fazendo um exercicio ela vem e aperta meu braço
ou quando estou deitado no banco ela vem e passa a toalha dela no meu rosto
tem vezes até q ela vem e da uns pinguinhos d'agua no meu pescoço

Mas eu nunca considerei mto isso...deveria?

PS: claro, depois disso eu comecei a ter mais intimidade pra tocá-la, as vezes até ela mesma vem pega minha mão e coloca na perna dela, pra eu ver se esta durinha...hehe
Ciclope

Aprendiz

#657122 Amigo, posso estar enganado, mais a sua chance é muito pequena, mulher sabe separar muito bom esse lado de amigo e pretendente.Tanto que geralmente as mulheres se envolvem com caras que estão fora do seu meio:escola, trabalho, bairro.Elas gostam de mistério, e um cara que está toda hora do lado dela bancando o amigão, não tem nada de mistério.Costumo dizer que o homem que escolhe se a mulher vai ser "amiga" ou uma pretendente, e essa escolha é fundamental que seja em menos de uma semana de convívio.

Só te resta uma chance agora, triangular, pare de dar atenção para ela e comece a ser "amigo" de outra, mais não vacile nessa, hora que ela ver que você está em outra, isso vai deixa-la louca com a seguinte pergunta martelando em sua cabeça:"-O que ela tem ein?"

Sucesso, e bons games.
Freddy

Veterano - nível 9

CaJu_ escreveu:
Ciber escreveu:Velho, a melhor dica q eu já vi sobre isso em todo o PUABASE era bem simples!

KINO!!!

O que diferencia um amigo de um possivel paquera é o KINO!

Engraçado você falar isso, ela sempre me Kina na academia
To fazendo um exercicio ela vem e aperta meu braço
ou quando estou deitado no banco ela vem e passa a toalha dela no meu rosto
tem vezes até q ela vem e da uns pinguinhos d'agua no meu pescoço

Mas eu nunca considerei mto isso...deveria?

PS: claro, depois disso eu comecei a ter mais intimidade pra tocá-la, as vezes até ela mesma vem pega minha mão e coloca na perna dela, pra eu ver se esta durinha...hehe

Como assim você nunca considerou esse fato de ela te kinar? Cara se ela acha que você é gay, então nem leve em consideração, mas tenho certeza de que a situação não é essa.
Cara dê uns neg nela também, chega nela e diz: "Olha nós dois não daria certo, você não faz meu tipo é muito preguiçosa.". Sempre num tom de brincadeira, senão vai acabar deixando a garota sem graça, e veja o que ela diz.

Mostre também valor, converse com outras garotas na academia, não só quando estiver com ela, mostre que ela não é sua única opção.