- 05 Ago 2013, 01:40
Ei galera firmeza?. Comecei a ler muito e assistir alguns videos sobre indirect game, do MM, to tentando aprender para virar um PUA. É o seguinte, as uns dois meses atrás fiquei com uma garota que conheci no busão, chamei pra sair e a gente ficou no shopping, aew veios as férias e fiquei sem falar com ela por um tempo. A um tempo atrás voltou as aulas e comecei a encontrar com ela no onibus de novo, aew semana passada todos os dias eu ia pro ponto dela (um ponto antes do meu) tentar uma conversa e talz pra rolar alguma coisa, só que acabava o assunto, acabei parecendo muito carente eu acho e demonstrando alguns DLV, sei também que não posso ficar preso em uma garota só, mais como eu ja fiquei com essa garota, eu vou ficar meu pra baixo se eu não conseguir outra vez entendeu, porque ela ja baixou a guarda uma vez porque isso não pode acontecer outra vez. Ela ja demonstrou varios pelo que eu li varios IDIs mais acho que ta perdendo o interesse.É o seguinte eu como ja falei to lendo muita coisa sobre indirect game, sobre opners, negs e dhv, e as rotinas, mais o problema é que não encontrei isso para uma uma hb que ja conheço, ou até mesmo fiquei entendeu? Eu li algumas rotinas que podem vim a ser uteis com ela, e mudei algumas coisa pra se adaptar a situação, o problema é, eu demonstrei carência, ou seja, demonstrei DLV para ela. Então o que eu queria saber se você não tem nem um DHV e NEG que eu posso introduzir na conversa para baixa o valor dela e aumentar o meu mesmo eu ja tendo dado alguns DLV no passado para ela e baixado meu valor, e também queria saber se você n tem nenhum, tipo um opener para eu usar nela, porque posso até cumprimentar e talz mais não vai ta engatado nenhuma conversa para depois eu usar rotinas entendeu? Além de quem tiver algumas rotinas boas para quem você ja conhece eu agradeceria.
- 05 Ago 2013, 10:51
Só há uma coisa a fazer: AUSÊNCIA. Se você deu várias DLV's relacionados à carência, ou à disponibilidade, você precisa ser indisponível. Suma um pouco, fique sem contato, aparente estar muito ocupado para falar com ela. Isso vai deixa ela intrigada sobre o porquê de você ter sumido, além de demonstrar, inconscientemente, que você não precisa dela, pois tem outras tantas opções por ai. Ou seja, será uma DHV, e talvez (repito, TALVEZ) você poderá retomar o jogo com ela, após isso.