Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luis lima

Aprendiz

#636656 Amigos puas,vou apenas ser breve com vocês preciso de ajuda por isso estou escrevendo.
Olha só eu tinha uma personalidade muita ruim, de um "fracassado" hoje mudei mas sempre que estou estre alguns colegas que me conhecia antes fico com muito medo de abri um grupo, chega perto de pessoas pois sempre que tento me aproxima de uma pessoa, sempre tem "um' pra estraga minha imagem então as pessoas me isolam me veem como um fracasso ai fico com medo de erra perto das pessoas e fico sobrando sem fazer nada só perto de alguns amigos meus ai q entra, como faço pra ter um boa personalidade? tento mudar mas não consigo ,só pra vocês verem não fiquei com uma gata da minha sala que eu morro de tesão por ela, por causas de uns amigos invejosos alguém tem uma ideia ai como posso mudar ?

Um abraço e espero que alguém me der uma ideia !!!!!!!
michel027

Veterano - nível 9

#636666 Ligue o foda-se. Sério, aos poucos você vai começando a não ligar pros outros, vai evoluindo e se permitindo fazer isso. Um dia você vai passar deles, sim, persistindo você vai.
AlexIn

Aprendiz

#636669 Amigão, interessante o título do teu tópico. "Como mudar?"
Já te explico, antes. vou esclarecer algumas coisas.
Às vezes a gente se sente triste e pode relacionar algum outro estímulo que nos faça lembrar dessa tristeza em alguma outra ocasião. Ex: você ouve aquela música de corno, entra num estado deplorável e lembra de uma situação muito ruim na sua vida. Ou o contrário. Você pode sentir um cheiro que há muito tempo você não sentia e pode se lembrar de algum momento bom que já tenha vivido.
O nome disso é pareamento de estímulos. Acontece o tempo todo.
Agora explicando.
Tua turma antiga de colegas sempre esteve presente quando tu apresentava fracassos e tu sempre era recriminado por essa turma. Por mais que você tenha mudado em algum aspecto, ao entrar em contato com os mesmos colegas ( ou até mesmo uma nova turma com gente igual a anterior), as antigas sensações de fracasso vão reaparecer instantaneamente.
Por isso eu chamei atenção pro teu título. Porque tu não está mudando ou se tornando uma outra pessoa. Tu tá é agregando valor ao homem que tu já é. Ese algo precisa ser mudado, são as companhias com quem tu tem estado.
Vê se entende.
Abraço
FATE

PUA EXPERT

#636723 Concordo com o que os amigos aí em cima falaram.
Outra, se seus "amigos" não lhe respeitam, livre-se deles e faça outros, simples assim. Quer dizer, vc deu a entender no post que consegue abrir sets sem eles, mas com eles é mais complicado pq eles ficam lhe amogando. Lembre-se que vc é o alfa, não existe a necessidade de conviver com pessoas que levam a sua vibe pra baixo. É simples assim. Você fará outras amizades depois conforme for evoluindo. E estude táticas anti AMOGs pro caso de eles vierem atrás de você. =)
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Don Juan.

Aprendiz

#637276 Cara, Pare de buscar a aprovação dos outros, isso não vá adiantar em nada, se valorize, não dê atenção pra quem não merece. Isso é simples, não é porque eles são os populares que você tem que ganhar aceitção. Respeite-se e aceite-se primeiramente.!

Abraços! :D

Criador do tópico

luis lima

Aprendiz

#638680 Amigos isso foi comprovado vc so sentira o fracasso se vc liga ao que os outros falam !!!!!!!!Obrigado pela respotas estou com novas amizades e está melhorando !!!!!valeu um abraço