Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#910925 Sério, quero mudar tudo mesmo, tudo tudo tudo! Por isso deletei essas porras de facebook, whatsapps, quero viver, já estou com 19 anos e me sinto muito pressionado ultimamente.. Não fiz quase nada da vida ainda, sou virgem, só peguei uma menina (chapado) na vida.. E o pior de tudo é que sou elogiado por muita gente.. Muitas pessoas pensam que eu sou O CARA, sendo que na prática não consigo ser isso! Não tenho amigos, não tenho porra nenhuma nessa vida! Quero mudar, fazer alguma coisa, ser importante para alguém, já estou meio que desistindo dessa vida!
Enfim, começar por onde? Me sinto diferente das pessoas.. Não que eu ligue pra elas, mas bate uma frustração tremenda toda hora por me pressionar demais talvez..

Tá foda..
Monte Alex

Veterano - nível 9

#910926 Você quer mudar, isso já é um grande começo.

Agora, está disposto a batalhar por isso?

Se a resposta for sim, veja os caras que você quer ser como... Veja o que eles fazem... E depois faça igual.

Aqui no PuaBase tem muita coisa pra tu usar, só basta botar a cara a tapa e fazer valer a pena.
james swift

Aprendiz

#910976 1. Tenha um objetivo
2. Lute por esse objetivo
3. Tenha Metas
4. Lute por suas metas
5. Aprenda a tratar as pessoas
6. Aprenda a cuidar de si mesmo
7. Deixe de buscar pílulas mágicas e comece a trabalhar
8. Pague o preço de querer ser melhor
9. Saia da sua zona de conforto.
10. Comece a meditar