Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#603495 Fala ai galerinha, de boa ?

Bom,finalmente decidi fazer um tópico já que à muito tempo não faço,e pretendi escrever sobre como o PU mudou à minha vida e depois gostaria de saber se aconteceu o mesmo com vocês!!?!? Como faz tempinho que não posto nada, peço desculpas por algum erro que possa acontecer a seguir :lingua melhor já previnir ... rsrsrsrs

Galera,eu fui um cara bastante tímido e talz na escola, eu como a maioria compensava isso com muito estudo e querendo ou não era rotulado como CDF :chora , mas isso nunca foi motivo de dor de cabeça pra mim, até porque eu queria algum reconhecimento mesmo que fosse "negativo" coloquei assim, porque ser CDF/Nerd na escola por mais bom que seja, é uma fama que não vai te trazer muito reconhecimento do lado feminino :shii , então era assim, eu tinha poucos amigos e os que tinha era como eu, tudo Nerd...enquanto a galera falava de pegaçao, festa e pá,nós falavamos sobre jogos,filmes,animes e sobre as proezas do nosso ídolo Chuck Norris. Rsrsrsrsrs :rolf

Eu sempre tive vontada de entrosar com aquela galera mais zuera lá do fundão, mas sempre ficava inseguro quanto a isso .... tinha medo do que eles pensariam, se me rejeitariam e nunca ia lá falar com eles,tinha inveja das meninas que cercavam os caras e tudo mais,eu queria ser diferente ... e nessa eu fiquei do ensino fundamental até a metade do ensino médio que foi quando eu conheci um amigo(meu wing) num curso profissionalizante, o cara começou a me falar sobre o PU,Mystery entre outros ... eu de cara não acreditei, dai o cara me mandou um link de um ebook, O Jogo, ele me disse que eu deveria ler esse livro que contava como o PU mudou a vida de um homem, e esse foi meu primeiro passo para mudança, depois eu encontrei o puabase, e fui fazendo tudo que eu via nos métodos que eu lia, e dava certo.Com o tempo eu fui começando a me comunicar mais com as pessoas da escola, por msn no começo e depois fui entrosando aos poucos com eles na sala de aula, as meninas também, saia com esse wing para praticar, e nós fomos evoluindo juntos ... hoje aqueles caras do fundão que me faziam sentir insegurança, são todos bons colegas meus, e os meus amigos nerds agora conhecem o PU e são mais "zuera", posso dizer que tenho um ótimo social-proof na escola e já fiquei com uma das Hbs mais top de lá, a minha antiga paixonite, e sempre estou evoluindo ... só sei que o PU abriu janelas na minha vida que eu mesmo pensava que não existia.E hoje posso dizer que sou um cara diferente, não tenho mais aquela mente sabotadora que tinha antes, minha confiança aumentou muito, as vezes eu penso que eu poderia pirokar qualquer mulher, à qualquer hora e em qualquer lugar ... meu frame é esse gente ! Escrevi esse tópico para mostrar aos novatos, que não desistam, por mais que você se sinto um robô no começo é normal, eu me sentir assim também, mas com o tempo vocês vão naturalizando e as coisas ficam automáticas e espontâneas.

Obrigado, e me desculpem por deixar esse tópico muito básico pois estava escrevendo na pressa, estou no meu horário de almoço :rolf

Comentem e contem suas experiências no PU

Abraços,
Gallardo