Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sharkx

Pickup Artist

John008 escreveu:Não acredite no que as mulheres dizem, mas sim no que elas fazem.

Abraços

UAL John definiu tudo com apenas uma frase.

Cara com toda certeza elas vão te julgar por ser estilo e por sua aparência antes de falarem com você , da mesma forma que nós homens antes de falar com as mulheres só julgamos pela roupa e pela beleza delas .

SHARKX
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#561198 de forma geral mulher nao se apega tanto a beleza... é mais a sua personalidade, nível intelectual e charme, mais ainda assim, respondendo sua pergunta;

akela velha frase "quem ama o feio, bonito lhe parece" .. se vc for cativante e interessante, vai aumentar o nível de beleza... ateh porque eu percebo por mim e vendo minhas amigas, que mulher se apega mais aos trejeitos do que a beleza física de fato, sendo assim, quanto mais vc mostrar ter as características que eu ja disse, mais coisas "interessantes/fofas/másculas/sexys" ela vai achar em vc e mais bonito vc vai ser aos olhos dela. E o mesmo acontece de forma contraria .. se o cara reunir todas as características físicas que atraem as mulheres mais for burro ou algo desse tipo.. vai ficar feio, na verdade a real eh que perde o "encanto", nós ainda olhamos e pensamos "cara bonito" mais nao tem graca nenhuma ...

eu tenho a mania de sempre que eu entro em um ciclo social novo ( trabalho, faculdade, curso, balada que frequento muito e etc..), observar qual eh o jeito que cada um eh visto no começo e depois de um tempo considerável qual eh a imagem dessas mesmas pessoas ... de forma geral o que era o bunitao no começo, continua com a mesma cara, mais nao chama mais tanto a atenção das mulheres e um menino X, que todos demoraram pra saber quem era, nesse momento virou o disputado entre as meninas...claro que nao eh uma regra, as vezes o bonitao pode tb ser o cara interessante ... mais de forma geral eh assim que acontece.

=)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:de forma geral mulher nao se apega tanto a beleza... é mais a sua personalidade, nível intelectual e charme, mais ainda assim, respondendo sua pergunta;

akela velha frase "quem ama o feio, bonito lhe parece" .. se vc for cativante e interessante, vai aumentar o nível de beleza... ateh porque eu percebo por mim e vendo minhas amigas, que mulher se apega mais aos trejeitos do que a beleza física de fato, sendo assim, quanto mais vc mostrar ter as características que eu ja disse, mais coisas "interessantes/fofas/másculas/sexys" ela vai achar em vc e mais bonito vc vai ser aos olhos dela. E o mesmo acontece de forma contraria .. se o cara reunir todas as características físicas que atraem as mulheres mais for burro ou algo desse tipo.. vai ficar feio, na verdade a real eh que perde o "encanto", nós ainda olhamos e pensamos "cara bonito" mais nao tem graca nenhuma ...

eu tenho a mania de sempre que eu entro em um ciclo social novo ( trabalho, faculdade, curso, balada que frequento muito e etc..), observar qual eh o jeito que cada um eh visto no começo e depois de um tempo considerável qual eh a imagem dessas mesmas pessoas ... de forma geral o que era o bunitao no começo, continua com a mesma cara, mais nao chama mais tanto a atenção das mulheres e um menino X, que todos demoraram pra saber quem era, nesse momento virou o disputado entre as meninas...claro que nao eh uma regra, as vezes o bonitao pode tb ser o cara interessante ... mais de forma geral eh assim que acontece.

=)

Bom ter uma opinião esclarecedora feminina!

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#561978 bom... então é o que eu esperava mesmo

pela resposta de voces e substancialmente pela de juliana eu acho que posso concluir que as mulheres têm uma percepção diferente em relação à beleza dos homens só analisando seu comportamento inconscientemente

Eu ja me interessei por mulheres por certas qualidades que vi nelas, hbs 8 ja viraram 9 pra mim quando avaliei algo que gostei na personalidade delas. Tambem houve casos de hbs que cairam na minha escala por terem um comportamento que nao me agradou.

Quer dizer... as atitudes das hbs contam pra mim, mas eu avalio conscientemente, e se for uma UG jamais terá chance cmg, essa é a verdade. E eu acho que funciona assim para nós homens, pelo menos nós PUAS que conhecemos nosso valor.

PUA : beleza fisica ( insconcientemente: mulheres de perna longa, quadris largos, etc... ) > comportamento ( conscientemente)
HB: comportamento ( inconscientemente: linguagem corporal, atitudes, detalhes da personalidade) > beleza fisica ( conscientemente)

acho que é mais ou menos isso, muito obrigado pelos feeds galera