- 07 Mar 2012, 02:56
o meu amigo disse que a namorada dele falou que eu era o mais "feio" do nosso grupo. Eu fiquei curioso pois de outras meninas eu soube que nao era o mais sem graça nem feio. E eu andei pensando nisso... porque a namorada dele eu nunca falei muito com ela pessoalmente, e talvez meu amigo tenha feito umas pequenas zuações minhas pra ela que é o que ele faz com todo mundo, ele brinca com a namorada dele de falar dos amigos dele.
Mas o que interessa mesmo pra mim é a resposta à essa pergunta:
As atitudes de um homem influenciam subconscientemente no julgamento da mulher, quando ela analisa a beleza fisica? ou ela tem a consciencia de que o homem é feio mas é legal e por isso ela pode querer ficar com ele?
é só a titulo de curiosidade mesmo, gosto de conhecer a fundo o PU, eu faço essa pergunta porque ja vi mulheres dizendo que caras horriveis ao meu ver e ao de outras mulheres eram feios e ja vi menina dizendo: aaah... ele é feio mas é legal, é gente boa e por isso deu kc ou ficou só amiga mesmo
queria que alguem me esclarecesse se possivel
Mas o que interessa mesmo pra mim é a resposta à essa pergunta:
As atitudes de um homem influenciam subconscientemente no julgamento da mulher, quando ela analisa a beleza fisica? ou ela tem a consciencia de que o homem é feio mas é legal e por isso ela pode querer ficar com ele?
é só a titulo de curiosidade mesmo, gosto de conhecer a fundo o PU, eu faço essa pergunta porque ja vi mulheres dizendo que caras horriveis ao meu ver e ao de outras mulheres eram feios e ja vi menina dizendo: aaah... ele é feio mas é legal, é gente boa e por isso deu kc ou ficou só amiga mesmo
queria que alguem me esclarecesse se possivel