Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#560817 o meu amigo disse que a namorada dele falou que eu era o mais "feio" do nosso grupo. Eu fiquei curioso pois de outras meninas eu soube que nao era o mais sem graça nem feio. E eu andei pensando nisso... porque a namorada dele eu nunca falei muito com ela pessoalmente, e talvez meu amigo tenha feito umas pequenas zuações minhas pra ela que é o que ele faz com todo mundo, ele brinca com a namorada dele de falar dos amigos dele.

Mas o que interessa mesmo pra mim é a resposta à essa pergunta:

As atitudes de um homem influenciam subconscientemente no julgamento da mulher, quando ela analisa a beleza fisica? ou ela tem a consciencia de que o homem é feio mas é legal e por isso ela pode querer ficar com ele?

é só a titulo de curiosidade mesmo, gosto de conhecer a fundo o PU, eu faço essa pergunta porque ja vi mulheres dizendo que caras horriveis ao meu ver e ao de outras mulheres eram feios e ja vi menina dizendo: aaah... ele é feio mas é legal, é gente boa e por isso deu kc ou ficou só amiga mesmo

queria que alguem me esclarecesse se possivel :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560823 Eu sou conhecido sempre como o mais inteligente e fofo. E, entre outros sets, como muito arrogante. Entre os AMOGs, como um nerd nojento. Entre meus amigos, como o cara sem talento pra qualquer tipo de esporte.

Abraços.
paulo costa

PUA EXPERT

#560826 Cara primeiro de tudo , esqueça esse papo , de se preocupar com o que as mulheres pensam ou julgam voce.
O que uma mulher diz nao se escreve , eu ja tive varios exemplos disso, as mulheres geralmente chamam um cara de feio , quando elas nao gostam dele por algum motivo
Lembre-se mulheres são emotivas e nao logicas
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#560962 Os alicerces das suas atitudes e caráter não deve ser em cima do que dizem sobre você. Há sim opiniões sinceras sobre algum problema porém escute pessoas que podem confiar, amigos e família afinal eles querem o nosso bem. Se aquela garota te julga pela beleza, ÓTIMO!!!! Tu acaba de conhecer alguém pobre de espírito que acha beleza mais importante que caráter.

Abraços!
Lacoste

PUA EXPERT

John008 escreveu:Não acredite no que as mulheres dizem, mas sim no que elas fazem.

Abraços

John008
Disse tudo,o que elas dizem não quer dizer nada ao que elas pensam.

Mulher é emocional não logica.

O que ela diz não quer dizer nada.

Como David deAngelo diz:A atração não é uma escolha.

Já vi mulheres rejeitarem feio um homem e ele continuou lá tentando e tentando e depois de algum tempo ele estavam se beijando.

Elas falam uma coisa e fazem outra.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560979 Eu diria que muitas vezes as pessoas julgam as outras pela beleza. Quando comecei a estudar o PU e estava ainda me desenvolvendo eu era tachado de feio. Até porque eu simplismente ia me encontrar com as meninas e elas não iam aos encontros, e quando iam nao mantinham mais papo comigo por me achar feio, elas imaginavam que eu era de uma forma fisicamente e eu nao era (porque eu nao tinha foto no orkut). Mas a verdade é que depois que elas nos conhecem, elas veem que beleza não é importante, e começa a da valor mais a voce como é e a sua personalidade. A aparência conta e muito, é seu cartão de visita, e só depois é que ela vai notar a sua personalidade. Agora se ela conhece primeiro a sua personalidade, ela nem se importará se voce é bonito ou feio.

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
Dogy

PUA EXPERT

#561005 Seu amigo não estava te zuando sobre a namorada dele ter falado isso?
Tem mulheres que tem a mente tão vazia que só vêem a beleza física mesmo,mas a maioria dar valor às emoções que o cara vai fazer elas sentirem...

Eu tenho um amigo feio que consegue envolver as mulheres de uma forma impressionante completamente natural,prende a atenção delas facilmente com coisas interessantes e uma ótima energia inclusive já tem namorada.

Ele pode até ser chamado de feio mas tenho certeza que as meninas com quem ele interage gostam de tê lo por perto.
Danilo R.

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:Eu diria que muitas vezes as pessoas julgam as outras pela beleza. Quando comecei a estudar o PU e estava ainda me desenvolvendo eu era tachado de feio. Até porque eu simplismente ia me encontrar com as meninas e elas não iam aos encontros, e quando iam nao mantinham mais papo comigo por me achar feio, elas imaginavam que eu era de uma forma fisicamente e eu nao era (porque eu nao tinha foto no orkut). Mas a verdade é que depois que elas nos conhecem, elas veem que beleza não é importante, e começa a da valor mais a voce como é e a sua personalidade. A aparência conta e muito, é seu cartão de visita, e só depois é que ela vai notar a sua personalidade. Agora se ela conhece primeiro a sua personalidade, ela nem se importará se voce é bonito ou feio.

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae

Gostei da resposta do fantasmaa, muito detalhada e coesa. O tema do tópico é muito interessante, vou continuar acompanhando as respostas. Parabéns Gangus ,quando você citou que queria conhecer a fundo o mundo pua, vi que você tem grande potencial pra evoluir !!!! Abraço cara