Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Celta

Veterano - nível 6

#539831 Ótimo post Valeeuu, Pelo oque percebi o Caralho Game é meio que Zan Perrion, sei la se to certo, mas me parece. simplesmente pelo fato dele as amar muito.
essas frases abaixo mostram do que to falando.

Não estou falando de tratar as mulheres com arrogância, eu as amo, jamais faria isso, a menos que merecesse

Mostre para elas o quanto você aprecia as mulheres. O caralho-game é para caras que são apaixonados pelas mulheres.

Eu digo que sou apaixonado pelas mulheres, mas não deixo nenhum pisar em mim.

Valeuuu. :ae
Ozzie

Veterano - nível 5

#539909 Mais um artigo foda seu. Eu to só no começo da minha caminhada, tomei a pilula vermelha e tenho maior consciencia do mundo hoje. Mas o que eu quero mesmo é tornar tudo que eu já sei, algo inconsciente, é isso que venho buscando não só aqui no forum, mas vida em geral.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#540520 Velho!!!
Muito bom esse seu post. Adorei isso.
Você mostra que para se dar bem devemos ter atitudes fortes, sem ficar de viadagem. E que o cara forte não precisa ser aquele cara que não ta nem ai pras mulheres e apenas usa elas. Mostra que você pode e deve ser quem quiser e agir como quiser. Somente assim conseguirá vencer.
Parabéns e abraço
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#543538 "tenha medo de não ter vivido como quis" mandou muito bem, pode ter certeza que tudo que você falou revirou minha cabeça... uma pessoa você acaba de ajudar ;D
valeu brother