Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#906305 Bem, vou tentar ser breve pessoal, conheci uma moça no meu trabalho, ela já tem 25 anos e eu 20, sempre atendia ela no meu trabalho e dia desses ela me add no face. Uma semana depois ela puxou assunto comigo no face, a conversa é sempre muito boa, temos muita conexão, personalidade parecida e muitos gostos em comum, por isso quero muito ter uma relação séria com ela, nunca namorei e até hoje as mulheres com quem fiquei não despertaram esse desejo em mim. Ela já me deu elogios no face, quase sempre vem falar comigo quando estou online, curte quando eu posto alguma música romântica e nas nossas conversas já deixou claro que confia em mim e eu também disse que confio muito nela. Quando atendo ela no trabalho, a conversa não é tão longa, é mais formal, ficamos nos cumprimentos e alguma conversa sobre o trabalho, pois ela é tímida. Mas no face ela deixou implícito que quer sair comigo, perguntou se eu gostava de festas, eu disse que não muito e nisso já convidei pra sairmos um dia desse, pra um pub ou shopping, ela de pronto aceitou, disse que quer me mostrar o shopping. Estou deixando a interação acontecer naturalmente, ela já me contou sobre uma decepção amorosa que teve e disse que isso criou uma mecanismo de defesa, que tem medo de tentar coisas novas, mas disse que isso é normal. Bom, aceito todas as dicas.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906310 Até agora não surgiu conflito algum, pelo que você relatou...

A única coisa que posso te dizer agora é: CLOSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, pois acredito que ainda há chances de você cair na Friendzone.
RZLifestyle

Aprendiz

#906311 Acho que você ta vacilando.

ls_sch escreveu:Mas no face ela deixou implícito que quer sair comigo, perguntou se eu gostava de festas, eu disse que não muito e nisso já convidei pra sairmos um dia desse, pra um pub ou shopping, ela de pronto aceitou, disse que quer me mostrar o shopping.

Você marcou o dia, a hora e o lugar? Se não, vai ficar num chove e não molha que não leva a nada.
ls_sch escreveu:Estou deixando a interação acontecer naturalmente, ela já me contou sobre uma decepção amorosa que teve e disse que isso criou uma mecanismo de defesa, que tem medo de tentar coisas novas, mas disse que isso é normal. Bom, aceito todas as dicas.

VOCÊ deve controlar a interação. Ficar falando sobre o passado amoroso dela vai te por na friendzone.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#906316 Mais um caso de gente "metendo a carroça na frente dos bois", rs.

Calma, meu jovem. Vcs ainda nem ficaram, como pensar em namoro? Haha
Primeiro fica com ela. Marca logo essa saída. Pra isso tem diversos materiais aqui no fórum, aposto que não é problema pra você.

Depois vai conhecendo melhor, saindo, conhecendo o circulo social dela, apresentando teus amigos pra ela, vendo se vcs combinam bem mesmo, se rola aquela "química" e tal. Sugiro ler "Como lidar com mulheres" do Nessahan Alita, mas com ressalvas pra não ficar bitolado.

Conforme o tempo for passando, vc vai vendo se rola namoro mesmo. Tem a área de relacionamentos aqui no fórum, com muitos tópicos maravilhosos sobre como começar um namoro, como administrá-lo, intensificar, lidar com joguinhos, etc.

Boa sorte e não esqueça de relatar

Criador do tópico

Juk. escreveu:Até agora não surgiu conflito algum, pelo que você relatou...

A única coisa que posso te dizer agora é: CLOSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, pois acredito que ainda há chances de você cair na Friendzone.

Pois é cara, eu pensei o mesmo que você logo de cara, tenho muito medo de cair na friendzone, por ela ter me contado sobre o ex-namorado no face, vou ler os materiais e tentar closar mesmo. Obrigado! :D

Criador do tópico

RZLifestyle escreveu:Acho que você ta vacilando.

ls_sch escreveu:Mas no face ela deixou implícito que quer sair comigo, perguntou se eu gostava de festas, eu disse que não muito e nisso já convidei pra sairmos um dia desse, pra um pub ou shopping, ela de pronto aceitou, disse que quer me mostrar o shopping.

Você marcou o dia, a hora e o lugar? Se não, vai ficar num chove e não molha que não leva a nada.

Pois é cara, vacilei mesmo, eu devia ter marcado a hora e o lugar, vou tentar fazer isso essa semana.

ls_sch escreveu:Estou deixando a interação acontecer naturalmente, ela já me contou sobre uma decepção amorosa que teve e disse que isso criou uma mecanismo de defesa, que tem medo de tentar coisas novas, mas disse que isso é normal. Bom, aceito todas as dicas.

VOCÊ deve controlar a interação. Ficar falando sobre o passado amoroso dela vai te por na friendzone.

Verdade, não tinha me ligado disso, de controlar a interação e realmente fiquei com medo da friendzone depois que ela me relatou o seu passado amoroso, como relatei acima. Vou tentar ficar o mais longe possível da friendzone, obrigado!

Criador do tópico

Statham Sedutor escreveu:Mais um caso de gente "metendo a carroça na frente dos bois", rs.

Calma, meu jovem. Vcs ainda nem ficaram, como pensar em namoro? Haha
Primeiro fica com ela. Marca logo essa saída. Pra isso tem diversos materiais aqui no fórum, aposto que não é problema pra você.

Depois vai conhecendo melhor, saindo, conhecendo o circulo social dela, apresentando teus amigos pra ela, vendo se vcs combinam bem mesmo, se rola aquela "química" e tal. Sugiro ler "Como lidar com mulheres" do Nessahan Alita, mas com ressalvas pra não ficar bitolado.

Conforme o tempo for passando, vc vai vendo se rola namoro mesmo. Tem a área de relacionamentos aqui no fórum, com muitos tópicos maravilhosos sobre como começar um namoro, como administrá-lo, intensificar, lidar com joguinhos, etc.

Boa sorte e não esqueça de relatar

Tem razão Statham, foi meio precipitada essa minha intenção, é que gostei muito da personalidade dela, combinamos muito, não quero perder essa chance de namorar com ela... Vou ler esse livro, já vi você recomendando ele aqui, vou baixá-lo agora mesmo. Vou tentar ficar com ela o mais rápido possível, sinto que a atração é recíproca, pois ela me dá muitos elogios... Muito obrigado e pode ter certeza que vou relatar! :)

Criador do tópico

#906453 Sexta-feira ela está de aniversário, será que dou presente ou é muito cedo? Dou só os parabéns?

Criador do tópico

#906475 Rapazeada aí que reclamou que eu estava vacilando, que era melhor marcar alguma coisa logo, marquei de sair com ela amanhã de noite, dicas são muito bem-vindas, obrigado! :DDDD
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906496 Fala meu Camarada!
"Sexta é aniversario dela." e "ela já me contou sobre uma decepção amorosa"
Beleza...
sai logo da Zona-de-amizade OU ENTÃO estara condenado a ser mais um confidente-amigo dela...
ou voce se apaixonara por ela e ela NUNCA sentira nada por voce.
Mulheres e Seus joguinhos "Infernais e loucos"...
ela pode estar mentindo descaradamente e estar te usando para TENTAR esquecer o ex
Ouça Isto: nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html
Brother o audio-ebook fala tudo..
concordo com Statham.
Um Abraço e sucesso!