Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#856866 Semana passada saí c uma HB 7,5 do meu trabalho...trabalhamos juntos na mesma sala e sempre falamos das pessoas que pegamos um p o outro e sempre reparei q ela sai com uns caras babacas e que n tem nada a ver com ela e faz isso claramente por carencia...chamei ela p sair e ela ja veio falar sobre os caras e pq saia com eles e tal...Eu imediatamente critiquei e conversamos o resto da noite, por umas 4 horas...na hora de ir embora, consegui um KC...Minha duvida, na verdade vem agora, ja conheco ela ha uns 8 meses e acho ela uma menina muuito legal, tranquila, nao fica no pe dos caras e bem gata...tenho muito interesse em ficar mais vezes c ela e ateh namorá-la talvez...Como eramos mais amigos e agora ficamos, quero saber: como agir para que ela fique mais interessada e possamos ficar mais juntos e namorar quem sabe??

Abraco galera
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856882 Primeiro de tudo...

Como trabalha com ela no mesmo local, tenha certeza que você não vai agir emocionalmente e ficar babão, além do mais trabalho e namoro não devem se misturar.

E o segundo, nada nos vem de mão beijada, se quiser vai ter que correr atras, mais sempre com limites, mostre interessato, chame-a pra sair mais vezes em resumo coisas que você ja fez quando chamou para o primeiro encontro, mais sempre tenha limites, se ver que você esta reagindo mais que ela, não corra mais atras, voce ja fez sua parte e depois disso a decisão é dela...

Se ela não quiser pula pra outra amigo.. É a vida