Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#842294 Eu to quase entrando na fase da paixonite com uma HB, que infelizmente por vários fatores não podemos ficar juntos

o problema é que eu não paro de pensar nela e tenho convívio diário com ela...

os fatores que nos impede de ficar juntos : eu sou "casado" (união estável) e ela é noiva e evangélica kkkkkk

só isso . rs
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#842296 Aralhooo!!(Melhores do mundo)
É bicho... Mas vc não quer ter paixonite pra poder pegar ela? ou pra não pegar ela? ....
Reflita manow: È e se o sr gostar msm dela...hum?

Boa sorte na sua sinuca ae man...flww

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#842297 bom eu to gostando dela, tá mto complicado isso. rsrs

eu queria deixar a paixonite de lado pra esquecer ela msm e não pegar

eu sinto q se forçar um pouco a barra com ctz rolaria, mas não quero passar dos limites das crenças dela e não quero ser um fdp talarico tb. se ela fosse solteira haveria o empecilho de eu ser casado tb o q pra crença dela tb é MTO errado. rs

enfim eu quero esquece-la, mas tá difícil ela é um amor comigo. kkkk
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#842303 Bem eu já sou meio calejado em relação a sentimentos o máximo que sinto é o velho frio na barriga mais logo associo a coisas racionais como vontade de trepar com a hb. Vc precisa ser mais racional(essa é a natureza do homem), talvez vc esteja fantasiando por ter tantos obstáculos no caminho mais ou menos como a mídia implantou em nossas cabeças com as novelas. Só digo uma coisa se der pra rolar FC não pense duas fezes e aja como manda a natureza do homem.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#842305 cara é difícil rolar FC com uma mulher evangélica nessas situações concorda? kkkk

mas vou passar a pensar desse modo msm pra ver se a paixonite vai embora...
gan74

Veterano - nível 9

#842307 FALA PUA!!!
Velho eu tb sou casado, e costumo sempre me envolver com outras mulheres, inclusive tracei uma que frenquenta igreja evangélica Imagem mas o contexto foi outro e não cabe explicar aqui.
Você precisa analisar o que tá rolando, ou seja, kinos de todos os níveis, ou só um toquezinho na mão??? Ou já entrou um clima maior? E ver qual é a dela? Não é pq a pessoa é religiosa que ela deixou de ter desejos...
Eu tb me apaixono, e não há problema nisso, somos humanos, mas paixão passa com o tempo, o que não pode é vc trocar a sua família por uma aventura.
Agora se vc não querer se apaixonar, tem alguns tópicos na seção de PNL que vc poderá usufruir de técnicas que eliminam isso, recomendo a leitura do artigo Paixonite e pensamentos indesejáveis.
Valeu irmão Imagem
alexwx

Aprendiz

Don size escreveu:cara é difícil rolar FC com uma mulher evangélica nessas situações concorda? kkkk

mas vou passar a pensar desse modo msm pra ver se a paixonite vai embora...
O seu avatar fala tudo!, kkkkkkkkk. Nem ligue, passe a diante que vc vai esquecê-la! Imagem

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

gan74 escreveu:FALA PUA!!!
Velho eu tb sou casado, e costumo sempre me envolver com outras mulheres, inclusive tracei uma que frenquenta igreja evangélica [ Imagem ] mas o contexto foi outro e não cabe explicar aqui.
Você precisa analisar o que tá rolando, ou seja, kinos de todos os níveis, ou só um toquezinho na mão??? Ou já entrou um clima maior? E ver qual é a dela? Não é pq a pessoa é religiosa que ela deixou de ter desejos...
Eu tb me apaixono, e não há problema nisso, somos humanos, mas paixão passa com o tempo, o que não pode é vc trocar a sua família por uma aventura.
Agora se vc não querer se apaixonar, tem alguns tópicos na seção de PNL que vc poderá usufruir de técnicas que eliminam isso, recomendo a leitura do artigo Paixonite e pensamentos indesejáveis.
Valeu irmão [ Imagem ]

cara não é kinos de leve não, já rolou cheiro no pescoço, até nariz com nariz já rolou, mas na hr do kc ela peidou pra trás... já disse que sonhou que estávamos nos beijando e q foi tão bom, pena q não podemos fazer e meteu aquele papo de fidelidade e tals... depois q eu cheguei junto qdo colei na parede e fiz de tudo menos beijei pq ela recuou ai eu resolvi desistir...