Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xurupito

Aprendiz

#926756 Bom dia galera, sempre fui afim da minha melhor amiga, e ela sabe disso, nos conhecemos vai fazer uns 2 anos e meio, e sempre quis ficar com ela, mais nunca consegui, esse ultimo ano de 2014 ficamos algumas vezes, ficamos até na virada do ano, mas percebi que eu já gostava dela antes, e depois dessas ocasiões que ficamos passei a gostar mais, vocês dariam alguma sugestão para não ficar tão apegado a ela?
Bene

Aprendiz

#926757 Geralmente quando vejo a necessidade de desapego eu tento ocupar ao máximo meu dia com coisas que eu gosto, com o objetivo de tentar diminuir o tempo ocioso em que inevitavelmente usaria para ficar pensando nela e nos momentos bons.. É uma coisa que funciona pra mim. Outra coisa interessante é criar/aumentar seu amor próprio, se respeitando, se presenteando e uma caralhada de técnicas mostradas nesse aqui.

Abraço.
DrHank92

Aprendiz

#926784 Desapego. Por que tu não quer se apegar a ela? Ve isso primeiro.

Não a envolva em sua família ( sério, isso é uma das coisas que mais fazem se apegar )
Não fique vendo fotos dela ( facebook, whatsapp, etc...)
Não ancore tantas coisas ( como música, flores, fotos, brincadeiras e etc... )
Jogue com outras gurias ( Isso vai abrir teus olhos pra outros relacionamentos.
Converse por whatsapp só o essencial.

Sério, falta muita coisa aqui, mas isso já ajuda!

Abraços!
Fallen Angel

Aprendiz

#926816 No caso voces apenas ficaram e não tem nenhum tipo de compromisso, então saia pegando geral e deixe ela saber disso, é a melhor arma pra reviver algum sentimento maior dentro dela. Sério!!!

ps. Só não deixe parecer maldade(ex: ficando com alguem na frente dela ela sabendo que voce sabe da presença dela e tal, vai parecer forçado, pra causar ciuminho)