- 06 Jan 2015, 17:56
Sabe , eu fiz uma enorme reflexão onde me peguei em algo , eu baseio a minha confiança em roupas ... SIM ROUPAS , sabe , quando eu estou vestido do jeito que eu quero tipo "Hoje eu vou usar um short jeans , um tenis , e uma camisa cor de rosa" e eu me olhar no espelho e me sentir bem , nossa eu me sinto um puta confiante , as mulheres , todas , olham para mim , e quando eu não uso as roupas que eu sei que eu vou ficar confiante , eu não fico com essa bola toda , então eu estou hoje baseando a minha confiança em coisas externas em pilares externos , coisas que eu não posso controlar e isso tem me chateado.
Então eu decidi que quero basear a minha confiança em pilares internos , mas um pilar foda , um pilar que seja resistente a qualquer coisa , mas tambem algo que eu possa controlar..... Algo como minhas atitudes , Opinem.
Então eu decidi que quero basear a minha confiança em pilares internos , mas um pilar foda , um pilar que seja resistente a qualquer coisa , mas tambem algo que eu possa controlar..... Algo como minhas atitudes , Opinem.