Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#857097 [font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Há algumas semanas venho dando idéia numa ninfeta de 19 anos, linda, educada e, acima de tudo, simpática, PORÉM, como é de praxe de mulheres nessa idade, ela faz aquele joguinho de ser simpática, porém não mostrando muito interesse. Outro dia conversávamos e ela, percebendo que eu não estava desesperado atrás dela (assim como a cuecada fica babando por ela), começou a me elogiar e tal, mas sempre que eu mando uma indireta, ela usa da educação, mas dá aquela freada. Obviamente que agir como um beta aqui está fora de cogitação, mas o fato é que eu quero pegar ela de jeito e dar aquele trato nela, mas sem demonstrar apego. Aí caímos num trade-off: continuar dando idéia e acabar me tornando um beta pela insistência ou deixar de lado e depois ela vir com aquele papo de "poxa, se você tivesse insistido, poderíamos ter tido algo, mas vc sumiu..."[/highlight][/font]

[font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Vlw e abç![/highlight][/font]
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857114 Falta ATITUDE, a mulher pode ser educada e cheia das meia hora, mais você amigo, você é homem e tem que mostra pra ela o que quer, por dois motivos, primeiro pra não perder tempo com uma mulher e se tornar amigay e sengundo pra não se apaixonar...

Não precisa ser ignorante, mais diga com toda sinceridade e testosterona pra essa mulher o que deseja com ela de forma direta, calma e firme!
E veras o resultado.

(PS: depois disso não corra mais atras, se ela enrolar caia fora e procure outra, tenha amor proprio e limites na vida, sua parte vc ja fez e agora so vai depender dela, se ela procurar ou não aí será somente o resultado de sua aitude...
Abimael365

Aprendiz

#857118 bom tudo o que o nosso amigo disse está certo...vou apenas complementar....
ela pode estar tentando te trapacear e te deixar no banquinho de resrva apenas para ouvir as historinhas
que ela tem pra contar.Mas como vc nao é uqlquer outro...SIM vc vai partir para a atitude e mostrar o que tem de melhor!
e se ela resistir...bom...se ela nao tem bom gosto a culpa nao é nossa né meu caro!
FORTE ABRÇ!
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857120 Brother chega nela, fala suas reais intenções, diz exatamente o que você quer e se ela te rejeitar, fale que no futuro ela vai perceber a grande oportunidade que ela esta desperdiçando ..

Abração ai irmão. Boa sorte.
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#857169 Brother, tudo é questão do momento que tu tá investindo, já beijou a mina? Se já beijou e beija frequentemente, esquenta essa parada durante o beijo, fala umas sacanagens pra ela, mulher gosta disso, quer isso, tu é o homem mano, ela ta sendo educada mas quer ser dominada poh. Dá uma lida no MODE ONE, tu vai sair dessa, tá na tua mão.

Abraços
Ozzy - MEMBRO EXCLUSIVO
ArthuBarão escreveu:Falta ATITUDE, a mulher pode ser educada e cheia das meia hora, mais você amigo, você é homem e tem que mostra pra ela o que quer, por dois motivos, primeiro pra não perder tempo com uma mulher e se tornar amigay e sengundo pra não se apaixonar...

Não precisa ser ignorante, mais diga com toda sinceridade e testosterona pra essa mulher o que deseja com ela de forma direta, calma e firme!
E veras o resultado.

(PS: depois disso não corra mais atras, se ela enrolar caia fora e procure outra, tenha amor proprio e limites na vida, sua parte vc ja fez e agora so vai depender dela, se ela procurar ou não aí será somente o resultado de sua atitude...

Disse tudo