Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#713298 É bem pelo que o Fantasma falou , as hbs ficam C* Doce no nível Maior delas , acho que elas pagariam para sentar naquela cadeira. É um programa muito falso, é esse e o o programa do Rodrigo Faro.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
blOom escreveu:Pensem pelo lado bom, ele tá famoso!

E tem como reverter isso! Se ele lançar algo tipo "tava doidão naquele dia", pode colar com um bocado de mulher.. e tirar ele "do zero" facin! ;)

[2]
Luke_Sheen

PUA EXPERT

Painkiller escreveu:
blOom escreveu:Pensem pelo lado bom, ele tá famoso!

E tem como reverter isso! Se ele lançar algo tipo "tava doidão naquele dia", pode colar com um bocado de mulher.. e tirar ele "do zero" facin! ;)

[2]

[3]
mccatra6969

Veterano - nível 7

#713478 Esse cara ta zuando com todo mundo ali, pelo que percebi ele ta sendo um troll, ou está chapado... mais em alguns momentos o jeito dele, não me parece betisse não. Pode ser que eu esteja enganado sei la. é como o amigo disse anteriormente, está atuando...
canovas

Veterano - nível 2

#713481 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa,o cara pode até não ser o melhor da sedução,mas pelo menos tem um humor muito desenvolvido!

O programa é fake,as minas são esnobes que enche o saco,mas gosto de acreditar que o Tayrone não era um ator contratado,haha
ilumini

#752404 FAZENDO UMA ANÁLISE MAIS TÉCNICA DO VÍDEO:

Respeito a opinião de todos e foi muito interessante ver este vídeo, no lugar dele acredito que pouca gente faria melhor. Ele não estava doidão, disto eu tenho certeza! Para mim ele é um exemplo vivo, intencional ou natural do PEACOCKING do Mystery, agindo como um personagem exótico, coisa que pelo visto não é levado muito a sério na comunidade!!!!!!!!!!!!

Na minha opinião ele é o típico MACAQUINHO DE CIRCO, que se não é aconselhável para o jogo na TV deu muito certo....

VIDEO | PUA | BASE
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#752429 é... olhando o segundo vídeo, acredito que o cara, ou é muito zuado mesmo, ou é um jogar fodástico!! ehehehehe deve tar afinando o pau a essas horas! lazarento! uadshushdusadhu