Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#499373 depois disso
http://www.puabase.com/forum/resistencia-de-ultima-hora-de-uma-virgem-como-vencer-t45364.html

e disso
http://www.puabase.com/forum/so-depois-do-casamento-t46171.html

agora ela diz que quer que eu seja o primeiro, que nunca encontrou um homem que a deixe desse jeito(com vontade de ser fuck closada)
que nunca encontrou um cara igual a mim, que esta se sentindo muito ligada a mim so que ainda tem medo :emburrado
Caioh

Veterano - nível 9

#499378 Cara eu não tenho tanta experiencia no assunto , tive alguns FC's foram poucos .. Mas estou aqui pra falar uma coisa : Pra que pressa cara ? Se você quer algo sério com essa HB espere que vai rolar na boa po , vai ficar com a mente pesada por esse motivo ? É o que eu peço pra você só Paciente que vai rolar ela esta cedendo aos poucos...
Valeu cara to tocendo por você :)
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#499379 Tem duas formas que eu conheço para ver se realmente ela está querendo FC com você.

Criando mais conforto, fazendo ela se sentir relaxada pois pode ser algum tipo de pressão que tem na cabeça dela ou você faz algo que deixa pressinada.

Afastar, dar uma distância e deixar que ela pense por si própria, quando ela ver que você está distante ela vai sentir medo de perda e irá atrás de você, aí aproveita pra dizer que não sabe se isso ta certo pois tá sentindo muita pressão de fazer algo assim que ela acha tão importante quando sexo é algo prazeroso que em qualquer lugar é muito bom, aí deixa ela pensar sobre tudo isto, no final sai algum resultado.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#499439 Olha meu amigo, toda mulher, mesmo ela te falando isso tudo e tudo isso ter rolado, ela vai ter medo da primeira vez, porque vai doer, e por nao estar a vontade. Elas tambem vão querer que seja especial, e que você a passe segurança, e ela vai pensar, o que ele vai querer comigo depois que ele conseguir o que ele quer ? Ele vai ficar comigo ou me largar ? As vezes pode ser ate falta de confiança, chegue nela e escute-a, e diga que a entende e tals, ouça-a e fale menos. A mulher não é como os homens, que acham que é só uma fudidinha qualquer, elas sonham, pensam e ao certo ponto, seus sentimentos são mais frágeis. Elas pensam que sua primeira vez tem que ser perfeita, converse com ela, e ofereça um conceito diga a ela, que você sabe o quanto ela quer que seja perfeito e você sabe perfeitamente disso. Se for isso, e te ajudei, da um joinha ae.
abraços !
Ozzie

Veterano - nível 5

#499484 O que eu sugiro é que você seja mais ousado. Primeiramente, fale mais de sexo com ela, mesmo que seja insinuando, pra acustumar essa idéia na cabeça dela. Ahh, fale isso como se fosse algo normal. Outra coisa mais importante, seja bem sexual com ela, deixe ela doidinha com a sua pegada. Saiba que sexo não se resume a meter e pronto. Pode começar de outras formas. Por exemplo ela pode tocar uma pra voce. Quem sabe na proxima ela n faz um oral. Ou você faz nela. Nem sempre da pra ir pra transa propriamente dita. Mas a iniciativa tem que partir de voce.