Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#727427 Salve galera,

Alguém já passou por uma situação que sentiu que a HB estava ficando muito amarrada em você com pouco tempo juntos? No meu caso, é pouco mesmo. Saímos algumas vezes, ficamos e transamos uma vez. Muito bom até, ela muito perfeitinha. Mas no final a gente ficou conversando muito, e ela acabou dizendo que gostou muito de ter ficado comigo, o que me assustou um pouco. Não quero me envolver muito nem deixar ela fisgada demais. Marcamos de se ver amanhã, não quero desmarcar o "bis", mas quero manter uma certa distância. Alguém com um bom conselho pra essas horas?

Muito obrigado, abraços.
slashberg

Aprendiz

#727765 O meu conselho é: Seja sincero com ela, fale pra ela que você não quer nada sério agora, não minta em nada, diga que gosta de tudo o que ta rolando mas que não está interessado em relacionamentos sérios no momento, que ela é livre e coisas do tipo, apaga a ilusão que ela tá criando, se você deixar ela só vai aumentar e você vai fazer ela sofrer pacas depois. sendo sincero você consegue a distância que quer, e ela não vai ter do que reclamar se ela aceitar ficar com você assim, mas cuidado pra não ser duro com ela, procure ser um pouco indiferente com ela, se você ficar dando atenção demais o tempo todo e sempre dando sim pra ela, ela vai ficar no teu pé, um não vez ou outra é bom.