Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#824996 Olá Kurdt, o mundo está repleto de mulheres, conheço muitas, principalmente loiras, que preferem os negros. Uma pode até ser negativa contigo (como você citou no caso); só que umas 1000 vão te querer com certeza, se prepare para dar conta delas rs.
Abraço.
Imagem
sedutor1992

Aprendiz

#825017 Brother, vc é o que vc é! Se orgulhe da sua raça caralho! Não esqueçe que: Tem mulher que não gosta de: branco, baixo, alto, negro, moreno, forte, fraco, e etc, gosto é que nem cú, cada um tem o seu, saiba diferenciar as preferencias das pessoas (tu não podes ficar abalado por alguem não "simpatizar" contigo ou com tua aparência)... Desde que não te faltem com respeito, te ofendam, tá beleza, leva de boa... todos nós temos preferencias, vc tbm tem as suas... e eu as minhas (loiras kkkk) Desencana velhow, não se abale por coisas sem importância... Continue firme no GAME! abraços.
Chatooo

Veterano - nível 7

#825035 Velho na boa, quantas meninas que voce conhece gosta de homem feio ? ou de um cara que ela sabe que so vai passar a noite e nunca mais vai ve-lo ? mais pare e conte o numero de caras feios aqui do forum que ta pegando SHB ou melhor ainda conta o numero de cafas daqui que pegam 30 meninas em 30 dias. Entao isso de cor, aparencia, idade... etc... mais o que importa é voce! Sim! O que importa é o teu jogo eu ja peguei uma menina que andava com uma galera punk que batia em negros, nordestinos, e foi o melhor sexo do mes... Se essas coisas realmente importase poucos caras aqui do forum teriam sucesso nas sarges. Entao eleve seu inner game e seu jogo e chegue nelas, Quero ver o seu relato de sucessos.

P.s:. Westh... Stiff Westh!!

Criador do tópico

kurdt

Aprendiz

#825114 Muito obrigado a todos que responderam.
Foi um momento de fraqueza e me deixei levar.
Já estou me sentindo bem melhor.
Quase me deixei abater na primeira dificuldade.
pensando melhor foi bom ter ouvido o que ouvi isso me dará mais força e gana pra continuar.

Criador do tópico

kurdt

Aprendiz

Exception escreveu:Eai parceiro,

Pratique meditação, é o que mais ajuda a se libertar do externo e não ser reativo a esse tipo de coisa.

Abraço.

Exception eu já andava pensando em começar a fazer meditação mais não sei por onde começar você faz?
HormannX

Veterano - nível 5

Iae brother,

Num liga pra isso é que nem com cafajeste fala mal mas na hora que ele chega ta no pé... Eu tenho um tio o cara é natural, simplesmente o cara é o maior garanhão da cidade. E sabe ... ele é negro do cabelo ruim.

Ta aii a foto pra tu ver:
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 7889_n.jpg

Não pense que suas chances de diminuir com mulhere só porque você é negro, eu também sou negro e daii ? Essas mulheres que falam que não curtem uma pessoa da pele escura eu te garanto que elas são como o Pelé, só presta de boca fechada, abre a boca e só sai merda. Essa é minha opinião.

Abraços e espero ter ajudado
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
kurdt escreveu:
Exception escreveu:Eai parceiro,

Pratique meditação, é o que mais ajuda a se libertar do externo e não ser reativo a esse tipo de coisa.

Abraço.

Exception eu já andava pensando em começar a fazer meditação mais não sei por onde começar você faz?

Medito sim, há quase um ano, me ajuda muito, tem um video legendado em português que ensina uma técnica de meditação muito boa, vou postar a parte 1 aqui e dai você da uma olhada nas outras:

Abraço.
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#825637 cara tem gente que não gosta de negro mesmo mas tem gente que prefere negro.

assim como tem mulher que nao gosta de cara branco e ja tem algumas que gostam.

tem mulher que não gosta de careca, tem outras que tem até vontade de sair com carecas.

é gosto... não se abale por gosto dos outros. eu sou careca, ja me senti rejeitado por isso, ja cheguei ao ponto de juntar grana pra implante de cabelo e quer saber ? cara corto o cabelo rapidinho quando vo no barbeiro, meu shampoo atura 6 meses em media e eu nunca me preocupo se meu cabelo está desarrumado. veja o lado bom das coisas e não se sinta diminuido jamais .
mayk27

Aprendiz

#825651 Amigo, sinceramente se afaste de pessoas assim, conheço muitas mulheres que são amarrada em cara de cores mais fortes, sinceramente elas adoram... mais é como nossos amigos disseram, se honre, fod$%%$ o que elas pensam, você é mais você