- 06 Jul 2013, 11:46
Cara, já passei pela sua situação quando entrei no PU. Procurei ajuda e um cara, uma pua negro muito foda que tenho orgulho de ter conhecido até hoje, chamado Lady Killer me disse: "Larga de ser trouxa e tenha honra e orgulho da sua cor!". Depois disso tudo mudou bro, quando tu se sente confiante consigo mesmo, não tem vez.
Vou te contar uma parada, por ai estão cheio de garotas que tem atração natural por negros, esse mesmo pua me disse e eu não acreditava. Hoje, depois de vários games, vários fields, cansei de ouvir loirinhas de olhos azuis, branquinhas, morenas, todas dizerem que não pode ver um homem de cor que não resistem.
Vá até o google, escolha a opção imagem e digite: Nelly.
Olhe se alguma garota ia cortar um negro daquele ? haha invista em você, faça uma academia, compre roupas bacanas. Negro tem que ser forte, atrativo.
E também leia o e-book "Seducition comunnity Sucks", la tem uma parte bem bacana que fale sobre desapego de resultados e diz mais ou menos assim: "Uma mulher pode não gostar da sua roupa, do seu cabelo, do jeito que você anda, que fala" Fazer o quê ? A escolha é dela, do mesmo jeito que você escolhe ela também pode. Quando coisas assim acontecerem, não deixe que elas te afetem !
Invista em você, tenha uma boa imagem pra se olhar no espelho, seja sexy e seja feliz. Qualquer coisa entre em contato, te ajudo no que precisar.
Abraço e Sucesso !