Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

#917234 É o seguinte, estava numa evolução interessante nesse mundo PUA e de repente comecei a namorar :louco :lingua dai agora fico me perguntando como praticar tecnicas de direct (ou q me ajudem no direct) estando em um relacionamento fechado.
Alguma dica?
Poo

Veterano - nível 7

#917242 Cara, você quer usar o direct fora do namora? Tipo DayGame, Night Game?
Se for, você poderia usar o motor de pesquisa, existem milhares de artigos falando sobre Direct. Agora sobre a prática, é só você ir pra algum lugar e praticar não tem segredo, só tome cuidado para sua namorada não saber, e não magoe ela.
treinamento-direct-game-parte-t46179.html
Abraço.
Ussui

Aprendiz

#917245 cara eu também tenho essa duvida... Tipo, eu não namoro, mais fico pensando como irei manter a prática caso um dia eu comece.... Obrigado por perguntar :ae :ae :ae :ae

Criador do tópico

juniorjpereira2

Aprendiz

Poo escreveu:Cara, você quer usar o direct fora do namora? Tipo DayGame, Night Game?
Se for, você poderia usar o motor de pesquisa, existem milhares de artigos falando sobre Direct. Agora sobre a prática, é só você ir pra algum lugar e praticar não tem segredo, só tome cuidado para sua namorada não saber, e não magoe ela.
treinamento-direct-game-parte-t46179.html
Abraço.

Eu NÃO vou trair ela, se estivesse disposto a trair era fácil, mas na minha situação eu preciso de uma forma de praticar o direct ou algo que me ajud no direct........mas tudo sem finalizar :confuso
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#917348 Eu te aconselho a fazer isso, pois namorei e agora que terminei não tenho as mesmas atitudes de antes, ou seja não pratiquei e me fudi.. O que te aconselho e saber a hora certa de praticar, se você estiver em algum local seguro de olhos de amigas ou alguns conhecidos da sua namorada é uma boa ideia, aproveite também para praticar com vendedoras, balconistas ou qualquer mulher atraente que trabalhe em comércio, pois não levanta suspeitas que você está praticando ( para os que observam é apenas uma relação cliente vs vendedor).. E aproveite qualquer oportunidade segura para tal acontecimento, use isso a seu favor.. Mais tenha cautela