Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#619117 Bom gente, tenho pouco tempo lendo relatos, livros, mais leio do que posto, vou postar uma dúvida aqui...

Bom, um colega meu creio que ele jogou demais com as HB's, tanto que elas se apaixonaram 3 no total, isso antes de mim começar a jogar com as hb's, somente lia não tinha coragem de chegar em ninguém, mais de 1 mês atrás até hoje comecei a abrir com HB's, tanto na escola, nas lanchonetes que minha mãe é dona, na rua, lojas... em fim em todo lugar!!!!

Mais está ai um problema, tem uma HB 9,5 na sala, acho que joguei demais com ela, tanto na escola, tanto no facebook, eu já percebi claramente que ela está apaixonada por mim, amigas delas já me falaram que ela fala que sou muito legal e sou o cara que ela sempre procurou ( amigas gostosasssssss ), mais tem outro problema, EU JOGO, mais não faço nem KC e nem FC, por que tenho mina, uso o PUA pra me socializar com as pessoas, acho que usei errado com ela e queria saber dos amigos aqui como reverter a situação, quem sabe trazendo ela pra meu HARÉM !!!

:louco
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#619266 Isso não precisa ser feito até pq é impossível se vc fez direito isso vai acontecer, isso não significa que vc deva se apaixonar por ela também, já que vc não quer isso faça com que ela entre na sua friend zone, que é bom nesse seu caso(nunca pensei que eu fosse falar isso kkkk) mas é o único jeito, vire amigo delas.

espero tê ajudado pareiro
até a próxima.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Patrickacioli escreveu:Bom gente, tenho pouco tempo lendo relatos, livros, mais leio do que posto, vou postar uma dúvida aqui...

Bom, um colega meu creio que ele jogou demais com as HB's, tanto que elas se apaixonaram 3 no total, isso antes de mim começar a jogar com as hb's, somente lia não tinha coragem de chegar em ninguém, mais de 1 mês atrás até hoje comecei a abrir com HB's, tanto na escola, nas lanchonetes que minha mãe é dona, na rua, lojas... em fim em todo lugar!!!!

Mais está ai um problema, tem uma HB 9,5 na sala, acho que joguei demais com ela, tanto na escola, tanto no facebook, eu já percebi claramente que ela está apaixonada por mim, amigas delas já me falaram que ela fala que sou muito legal e sou o cara que ela sempre procurou ( amigas gostosasssssss ), mais tem outro problema, EU JOGO, mais não faço nem KC e nem FC, por que tenho mina, uso o PUA pra me socializar com as pessoas, acho que usei errado com ela e queria saber dos amigos aqui como reverter a situação, quem sabe trazendo ela pra meu HARÉM !!!

:louco

É um tanto difícil, não tem muito como evitar que isso aconteça.
No começo do ano teve uma garota do trampo que se apaixonou por mim, aliás nem joguei com ela, dei um jeito de empurrar para a FZ falando que não queria namorar sério com ninguém, que curtia liberdade total no dia-a-dia, e ela aparentemente aceitou bem uma vez que era do tipo de garota bem conservadora. O detalhe é que depois disso a melhor amiga dela, muito mais bonita, começou a dar umas investidas em mim, sendo que anteriormente ela estava dando uma força para a amiga ficar comigo.
Quando tu diz que "quem sabe trazendo ela pra meu HARÉM" você está querendo deixar ela como amante?
FredJr

PUA Avançado

#619351 Cara, atraçao + conforto = paixão (para mulheres)
entao, se vc extrapola os niveis de conforto, eh inevitavel. Eu sou contra traiçao (escolha propria) maas nao julgo brothers que praticam, caso nao queria trair, empurre ela pra FZ, e mantenha ela ali, que eh um lugar bem acessivel caso precise :mau hahaha

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#619605 Valeu, como falou o amigo ae, vou empurra para o FZ mais em um lugar acessível !
Juro que vou tentar, mais se rolar de fazer um trabalho escolar na casa dela vey na boa !!!!
FCCC :mau

Muito obrigado amigos !!!!!!!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#620611 Caro Patrickacioli,

A onda é fazer as HBs te amarem, não se preocupe se elas se apaixonam ou não. Além do mais, sempre existirá uma Friendzone bem quente e confortável para elas esperarem a vez. E mulher apaixonada é marketing gratuito para sua pessoa, garantido e bem executado.

E quanto ao fato de você segurar a onda por causa da tua mina, parabéns. Isso é louvável, quase heróico.