- 10 Fev 2013, 20:52
Pois bem pessoal, ontem eu saí com uma HB8 tímida que conheci em uma balada. Conheci ela há duas semanas atrás e por causa do trabalho só consegui marcar algo com ela ontem. Chamei ela pro famoso cinema, até mesmo por ela ser um pouco mais reservada. Tudo foi ocorrendo bem, escalei cinestésicamento com ela até chegar ao KC com ela. Depois do filme fomos tomar um suco, conversamos um pouco mais e ela precisou ir por causa do horário. O meu problema é que as vezes eu me senti travado com ela, não surgia assunto de modo a construir conforto com ela através de pontos em comum, apesar de a gente ter um jeito parecido. Eu ainda fico um pouco nervoso perto dela, acho que ela me deixou assim =P sei lá, sei que isso soa um pouco beta, mais eu ando meio que em uma zona de conforto nesses ultimos dias. Peço ajuda para poder criar essa conexão com ela. Obrigado
- 10 Fev 2013, 21:14
Meu amigo se sinta bem, se sinta confortável, se sinta confiante, a HB já é sua.
Olhe umas rotinas, as vezes elas se encaixam bem.
Tem alguns exercícios bons no site, por exemplo, pega uma revista e escolha 20 palavras aleatórias, depois pegue essas 20 palavras e puxe um assunto com elas, por exemplo VERMELHO ....
Você não precisa impressionar ela, seja você mesmo, seja engraçado, faça ela rir, e seja diferente, da uma pesquisada no fórum tem muita coisa na área de relacionamentos
Abraço