Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#488383 Olá puazeiros,

Estou namorando mas não estou morto... Mas o que acontece é o seguinte, quando estou com ela, sem querer eu olho de vez enquando algumas mulheres. Não é por maldade, é por reflexo mesmo, ela não percebe, mas quando perceber pode ficar chateada... Como vocês fazem pra controlar isto?

Abraços.
Bone_Breaker

#488401 Bem isso acontecia comigo, eu usava essa técnica :

HB : Você estava olhando para aquela garota?
Eu : Sim estava...
HB : Porque estava olhando para aquela vadia?
Eu : O colar que aquela mulher está usando cairia muito bem em seu pescoço
HB : :omg

Bom isso comigo sempre funcionou, as vezes eu dizia que era algum conhecido ou algo do tipo e normalmente invetava uma historia curtinha, sem muito detalhes...

Mas não sei se isso seria o certo a fazer... :parado
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#488461 Pow, eu já saí com garotas que eu fazia isso:

- olha a roupa desse cara, muito maneira, ele se veste muito bem
- esse cara tem estilo, parece meu primo que faz maior sucesso com a mulherada

Aí na sequência vc pode falar:
- essa mulher se veste bem, tem estilo (e aí vc pode olhar para as coxas, bunda, etc)

É uma maneira indireta de não criar conflitos com sua HB, mas sei lá, se você é apaixonado e namora uma garota, eu acabo nem olhando. Como tem tempo que não namoro eu olho para as HBs sim, mesmo que tenha outra do meu lado. Até então nenhuma delas me cobrou explicações pois não são namoradas.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#488478 Cara isso é natural, vc olhar para as outras mulheres é uma reação natural pos nos gostamos de beleza,então relaxa, se tua namorada ficar com raiva, é sinal que ela te ama, pq ela esta com cciumes.

rsrsrsr.

ELA: vc tava olhando para outra?
EU: Sim.
ELA: aaaaaaaa
EU: Estava pensando em como vc ficaria gostosa com aquele vestido . . .
Mulher adora essas safadezas. . . .
maskara

Veterano - nível 9

#488494 Olhar para outra mulher é normal. Ainda mais quando é uma HB "alta".
Seja discreto ao olhar para ela não perceber.
Fique olhando reto para a direção que essa mulher vai passar, quando ela atravessar seu campo de visão,
você vai vê-la tranquilamente.

Importante: não tente imaginar o que sua namorada (e etc) pode pensar.
Alfa não tenta adivinhar o que mulher deve tá pensando. Desencane disso, já! :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
perfect78

Veterano - nível 10

#488504 cara, ela pode ficar chateada mas é porque ela quer tomar posse de voce... as pessoas em um namoro que nao vai dar certo tentam controlar uma a outra... e isso nao pode funcionar nunca... uma namoro requer confiança... mais nao significa que voce tem a posse dela ou ela te possui... pessoas nao sao objetos... entao nao vejo problema algum em olhar pra outras mulheres... mas ai depende do pensamento de cada um...

HB: voce estava olhando pra ela?
EU:Aham...
HB:qualquer coisa blalbalbla
EU:se o brad pit passase aqui do nosso lado voce ia olhar... atração nao é uma escolha... e aquela mina que passou era bonita sim...
HB:balblalblbla vou olhar tambem, balblalbla
EU: legal... :ae

lembre-se sempre ciumes = insegurança, voce nao precisa aprender a controlar o seu faro por mulheres gostosas... voce precisa aprender a controlar a sua namorada hahahahaha abraços...
Cojecs

PUA Avançado

#488508 Qual é o problema em olhar pra outra mulher?? :omg

Você não vai assoviar, gritar "ÔÔÔ LÁ EM CASA EM GOSTOSA!"... porque isso é falta de respeito com a sua namorada, mas O QUE QUE TEM OLHAR?!

:D