Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#692132 olá,como nao parecer um beta para a amiga da minha amiga.

ha 3 meses estava eu e a jany conversando na frente do trampo,e uma hb linda chega e comaça a conversa com ela e eu fico no vaco....na hora eu levanto e:

Charlie: heeey Jany não seja mal educada me apresenta sua amiga,ne. :)
HB: sorri e fala é..apresenta ele
Jany: com espressão de brava fala esse é o Charlie,Charlie essa é a hb
Charlie: muito prazer bla bla bla
HB:blablabla

isso durou uns 3 mim...e não peguei contato pois era precosse d+ e a hb tava indo embora pro trampo.

eu tentei pegar contato com a hb mais a jany nao tinha nada ( estranho ),e um dia ela me disse que a hb nao queria me dar o tel dela ( eu nao pedi pra ela pedir ela só foi sem me falar :@ ).

meses depois ( 3 )

a hb não me reconheçe mais passa por mim e nem se lembra
e ah vejo pouco ou seja,queria chegar nela e em pouco tempo pegar contato pra poder marcar ou resenhar melhor pois ela vai no meu trampo e la que ah vejo,e nao da pra ficar resenhando em serviço...

é isso galera. :sorri
PAULO-RS

Aprendiz

#692142 Bom cara tu cometeu alguns varios erros e bem graves vamos a eles.
1- Nunca peça pra uma amiga ou amigo pedir o telefone de uma hb se tu nao pegou esqueça ela, se tu fizer isso o teu valor cai la em baixo e tu vai parecer um carente desesperado e acima de tudo covarde e inseguro, porque se assim não fosse tu deveria ter pego o telefone dela, cara a iniciativa é tua, tu es o homem tira essa merda de romantismo da cabeça que isso só fode a tua vida.
2- Sem duvida que ela nao vai querer te dar o telefone porque ela nao sente nada por ti na cabeça dela tu é um inseguro e fraco e as mulheres odeiam esse tipo de homem então eu diria que a melhor coisa pra ti é esquecer dela e bola pra frente tem muitas outras hbs maravilhosas esperando pra te conhecer, e guarde bem isso na cabeça.
NUNCA PEÇA PRA ALGUÉM TE AJUDAR COM A HB ISSO BAIXA O TEU VALOR TANTO QUE NEM TUA AMIGA ELA VAI QUERER SER.
Então bola pra frente e viva a tua vida e esqueça essa hb.
um abraço e muito sucesso pra ti.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

PAULO-RS escreveu:Bom cara tu cometeu alguns varios erros e bem graves vamos a eles.
1- Nunca peça pra uma amiga ou amigo pedir o telefone de uma hb se tu nao pegou esqueça ela, se tu fizer isso o teu valor cai la em baixo e tu vai parecer um carente desesperado e acima de tudo covarde e inseguro, porque se assim não fosse tu deveria ter pego o telefone dela, cara a iniciativa é tua, tu es o homem tira essa merda de romantismo da cabeça que isso só fode a tua vida.
2- Sem duvida que ela nao vai querer te dar o telefone porque ela nao sente nada por ti na cabeça dela tu é um inseguro e fraco e as mulheres odeiam esse tipo de homem então eu diria que a melhor coisa pra ti é esquecer dela e bola pra frente tem muitas outras hbs maravilhosas esperando pra te conhecer, e guarde bem isso na cabeça.
NUNCA PEÇA PRA ALGUÉM TE AJUDAR COM A HB ISSO BAIXA O TEU VALOR TANTO QUE NEM TUA AMIGA ELA VAI QUERER SER.
Então bola pra frente e viva a tua vida e esqueça essa hb.
um abraço e muito sucesso pra ti.

então eu nao pedi pra jany ir la e pegar contato pra mim !
eu perguntei pra jany se ela ''tinha'',ai no dia seguinte a jany me diz que falou com a HB que eu queria o contato --'.sendo que nao pedi para ela ir buscar...
no dia eu falei puuts jany naaao naaao voçê me quimou com elaaa,ela até riu --'
e eu nao sou romantico,ajo mais como um alguem simpatico e descolado isso quando estou jogando...fora do jogo sou outro rsrs