- 22 Ago 2012, 01:28
olá,como nao parecer um beta para a amiga da minha amiga.
ha 3 meses estava eu e a jany conversando na frente do trampo,e uma hb linda chega e comaça a conversa com ela e eu fico no vaco....na hora eu levanto e:
Charlie: heeey Jany não seja mal educada me apresenta sua amiga,ne.
HB: sorri e fala é..apresenta ele
Jany: com espressão de brava fala esse é o Charlie,Charlie essa é a hb
Charlie: muito prazer bla bla bla
HB:blablabla
isso durou uns 3 mim...e não peguei contato pois era precosse d+ e a hb tava indo embora pro trampo.
eu tentei pegar contato com a hb mais a jany nao tinha nada ( estranho ),e um dia ela me disse que a hb nao queria me dar o tel dela ( eu nao pedi pra ela pedir ela só foi sem me falar :@ ).
meses depois ( 3 )
a hb não me reconheçe mais passa por mim e nem se lembra
e ah vejo pouco ou seja,queria chegar nela e em pouco tempo pegar contato pra poder marcar ou resenhar melhor pois ela vai no meu trampo e la que ah vejo,e nao da pra ficar resenhando em serviço...
é isso galera.
ha 3 meses estava eu e a jany conversando na frente do trampo,e uma hb linda chega e comaça a conversa com ela e eu fico no vaco....na hora eu levanto e:
Charlie: heeey Jany não seja mal educada me apresenta sua amiga,ne.
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
HB: sorri e fala é..apresenta ele
Jany: com espressão de brava fala esse é o Charlie,Charlie essa é a hb
Charlie: muito prazer bla bla bla
HB:blablabla
isso durou uns 3 mim...e não peguei contato pois era precosse d+ e a hb tava indo embora pro trampo.
eu tentei pegar contato com a hb mais a jany nao tinha nada ( estranho ),e um dia ela me disse que a hb nao queria me dar o tel dela ( eu nao pedi pra ela pedir ela só foi sem me falar :@ ).
meses depois ( 3 )
a hb não me reconheçe mais passa por mim e nem se lembra
e ah vejo pouco ou seja,queria chegar nela e em pouco tempo pegar contato pra poder marcar ou resenhar melhor pois ela vai no meu trampo e la que ah vejo,e nao da pra ficar resenhando em serviço...
é isso galera.
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)