Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leomfm

#627271 Galera tenho varias duvidas, uma delas é como demonstrar valor superior, pois as vezes as mulheres acham que sou de valor menor e me esnobam, nao quero passar por isso, ainda mais que moro numa cidade pequena, onde se uma vez vc parece inferior todos te acham inferior, outra pergunta é como dar uma neg em alguem que foi estupida cmg, os ajudantes (QUE SOU MTO GRATO POR TODAS AJUDAS DOS PUAS, ME AJUDAM MTO!!!1 :parabens ) so que ninguem me explica a parte de como aplicar e quando, q é a parte q surge natural, mas pra mim q sou inciante esta dificil, numa situação entre amigas numa sala de aula: AI GURI NAO COSTA EM MIM. , eu respondo PERIGOSO EU QUERER ME APROVEITAR DUM RANHO Q NEM TU, ou PORFAVOR NÉ!, quando falo isso, elas sentem como se tivesse me achando, tipo parece que eu digo, POHA RANHO, SAI DE MIM QM Q PEGA MULHER EH EU, queria dar essa impressão so que sem ser estupido. ABRASS GALERA!
TheHunter

Veterano - nível 10

#627282 Cara, você tá cometendo um dos erros mais comuns dos iniciantes, o overneg.

A finalidade do neg é ser usado nos primeiros minutos da interação para mostrar para a garota que você não está interessado nela, que você não coloca ela em um pedestal. E outra, você nunca deve mandar um neg depois que ela foi estúpida com você, se você fizer isso você vai estar se mostrando muito reativo, o que mostra que você é inferior.

Então, quando uma HB for estúpida com você, ignore ou faça graça dela, mas não mande um neg e nem seja estúpido de volta.

Abraços.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#627293 Cara acho q vc ta errando no seu neg. Se lembre sempre, neg nao é um insulto nem elogio, é meio q uma tirada de sarro disfarçada, procure uns negs melhores para usar q oq vc disse ai eu achho q nao eh neg eh mais insulto. boa sorte!
aero

Veterano - nível 3

#627295 Seguinte, toque é intimidade, escalação. Se você tocar uma mina de leve no ombro, e for criando situações assim por diante para acostumá-la com seu toque, é muito difícil que ela nunca diga algo como TIRA A MÃO DE MIM! E quando uma garota fala isso para mim, eu geralmente ignoro, dou mais uma apertada ou qualquer coisa assim, para mostrar que não to tirando porque ela pediu, faço de que me entendiei, ou de que vi algo mais interessante, levanto e saio. Essas situações geralmente acontecem com o povo sentado na sala de aula.

E se ela disser por exemplo: "Você se acha ein?" Diz que se chama auto-estima! aero signature® haha... geralmente elas quietam depois dessa.

Valeu!
alexdarko

PUA Avançado

#627312 o problema aqui é de mindset, de visão pessoal.

primeiro que tu não tem que te importar como tu vai parecer. tu tem que estar num estado mental que a tua vida é foda, tu é foda e os outros que se fodam o que vão pensar.

se vc parece ser de valor inferior, mude isso. mude suas roupas, mude seu cabelo, sinta-se melhor, mas mude principalmente sua mente. tenha uma postura corporal mais foda, ande de cabeça erguida, trabalhe essa parte. muito mais importante do que tu diz é o modo como tu diz, as coisas q tu subcomunica. acho q tu tem que ler mais material do fórum.

a parte do neg é meio difícil de compreender, mas um neg basicamente é isso:
- eu não me importo com o que vc fala, eu não sou reativo e eu sou mais foda que vc
- pra vc ver como eu não me importo mesmo com o q vc fala eu posso falar qualquer coisa (do modo certo)
- qualquer tentativa sua de me ofender não vai dar certo, pq eu sou bem superior a isso.

pra essa questão da guria que busca te ofender e diz pra vc não encostar, tu pode responder com algo como:
"uau, vc é muito educada, sua mãe deve ter muito orgulho"
"q amor de pessoa q tu é"
"tu é muito simpática. se souber cozinhar e lavar vai ter muita gente querendo vc".
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#627323 Brother, como estas?

TheHunter escreveu:o overneg
Use o neg com cautela. Se conseguir misturar um C&F fica 100%

Parceiro, estou com uma palavra na cabeça e na "ponta da lingua", essa palavra é: CALIBRE
Tem que calibrar seus negs, seu kino, SEU JOGO. Como fazer isso? TREINANDO. não vá desistir só porque hoje as hbs te reprovaram, apenas mude um pouco a sua estratégia, assim como encontrar a sintônia perfeita num radio (aqueles antigos que tinha que girar o botão), o JOGO TAMBÉM É ASSIM, vá treinando e logo vai encontrar a CALIBRAGEM PERFEITA.

Um exemplo de DHV não tão eficiente: TODOS aqui conhecem (ou deveriam conhecer) o nosso saudoso "CHARLIE HARPER"
O que ele diz para impressionar as garotas?... TENHO UMA CASA NA PRAIA, TENHO UM JAGUAR
Isso é uma forma de demontrar DHV "se achando". E é feito de propósito, a final é um seriado humoristico e isso acaba sendo hilário.

Um exemplo de DHV EFICIENTE: Usando o CHARLIE novamente. Eu creio que em alguns momentos ele demonstra DHV de uma forma surpreendente, querem ver?
Logo no 1º episódio, Jack começa a cantar a musica do MAPLE LOOPS no mercado, charlie diz algo parecido com isso:
- Sabe quem criou essa musica, foi o tio charlie aqui
E repete esse tipo de DHV várias vezes...

Então meu caro, CALIBRE. Há outras formas de dizer que você tem um JAGUAR e uma CASA NA PRAIA onde isso fica nas entrelinhas de uma história em que você é um heroi. As mina pira se você der uma DHV eficiente.

Então o que tenho para dizer é isso: CALIBRE SEU JOGO, saiba inserir DHVs em uma história (rotina sua) para não ficar tão escraxado (metido) e USE C&F sempre que puder. Será metido, porem engraçado.

ABRAZ, TÉ LOGO
Letrutaw

#627343 Vamos por partes:

Valor superior...

TU tem que moldar tua imagem da maneira que tu quiser!

TU é o único responsável pela maneira de como as pessoas te veem.

Portanto, se TU quiser ser um cara de valor superior, modele-se para tal, começando pela sua MENTE!

Sobre a parte do NEG / OVERNEG/ QUEBRASPERNA, Concordo Plenamente com o Joe Challenger

O segredo do NEG é realmente o Calibre da coisa: Onde, como e por que usar um neg, e tentar faze-lo parecer mais 'descontraído' possível.

Utilizando teu exemplo:

HB: - Tira a mão de mim!
PUA: - O que foi?
HB [Possível resposta ~sódeussabe~]: - Tu tá querendo se aproveitar de mim
PUA: - Te liga ow, já não te disse eu sou um cara puro e inocente!? Tu que tá querendo abusar de mim e fica fazendo essa cena pra mudar o jogo!

Claro, que cada caso é um caso, cada ocasião é única e cada lugar tem um nível de atitude limite a ser respeitado, MAAAAAAS, faça tudo parecer algo normal, brincadeira e etc.

Uma observação importante é aquela que diz: Se todo um SET der as costas pra ti, parte pra outra pra não parecer chato... E lembre-se, eles não mereciam a presença de um cara interessante como você!

Espero ter ajudado ;}

Fraternos Abraços!