- 23 Nov 2014, 17:01
Hallo Sexy's! A história é a seguinte, eu fiquei com uma mina 3 dias quase que consecutivos, então no segundo dia é o que quero focar. A gente quase transou, mas no momento de eu penetrá-la tive dificuldade por conta da posição além de ter um gato (dela) atrapalhando o tempo todo fez ela decidir desistir. A gente ficou outro dia na rua e no outro dia fiquei doente (sem ela saber). E é aqui que entra a minha insegurança: eu percebi ela dando em cima de um amigo meu ontem (não tao proximo, mas com porte físico bem mais avantajado) e ele tentando esquivar (não sei o porquê, pois a considero 9~10). Acontece que eles ficaram (não na minha frente). Eu to com receio de perdê-la para ele, apesar da minha ligação (conforto, cumplicidade...) com ela continuar forte.Mesmo quando ela tava dando em cima do meu amigo ela ainda vinha me abraçar do msm jeito q a gente ficou..
Ta aqui minha pergunta: Ela me trocaria por ele ou ficaria com nós 2? O que eu faço para continuar me "divertindo" com ela? Ela tava só me usando quando vinha me abraçar na frente dele ou o contrário?
Obs: Eu não gosto dela no lado sentimental tipo amar, só quero continuar a ser amigo colorido. Eu devo estar assim por conta da menina que perdi a virgindade: Ela tbm era virgem e depois de eu ter penetrado ela reclamou de dor e a gente parou, n gozei, senti quase nenhum prazer e depois a gente nunca mais transou de novo.
Obs²: Esse meu amigo o que tem de músculos tem de insegurança. E eu to tratando da minha garganta inflamada por agora.
Ta aqui minha pergunta: Ela me trocaria por ele ou ficaria com nós 2? O que eu faço para continuar me "divertindo" com ela? Ela tava só me usando quando vinha me abraçar na frente dele ou o contrário?
Obs: Eu não gosto dela no lado sentimental tipo amar, só quero continuar a ser amigo colorido. Eu devo estar assim por conta da menina que perdi a virgindade: Ela tbm era virgem e depois de eu ter penetrado ela reclamou de dor e a gente parou, n gozei, senti quase nenhum prazer e depois a gente nunca mais transou de novo.
Obs²: Esse meu amigo o que tem de músculos tem de insegurança. E eu to tratando da minha garganta inflamada por agora.