Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyRocker

Aprendiz

#921241 Hallo Sexy's! A história é a seguinte, eu fiquei com uma mina 3 dias quase que consecutivos, então no segundo dia é o que quero focar. A gente quase transou, mas no momento de eu penetrá-la tive dificuldade por conta da posição além de ter um gato (dela) atrapalhando o tempo todo fez ela decidir desistir. A gente ficou outro dia na rua e no outro dia fiquei doente (sem ela saber). E é aqui que entra a minha insegurança: eu percebi ela dando em cima de um amigo meu ontem (não tao proximo, mas com porte físico bem mais avantajado) e ele tentando esquivar (não sei o porquê, pois a considero 9~10). Acontece que eles ficaram (não na minha frente). Eu to com receio de perdê-la para ele, apesar da minha ligação (conforto, cumplicidade...) com ela continuar forte.Mesmo quando ela tava dando em cima do meu amigo ela ainda vinha me abraçar do msm jeito q a gente ficou..

Ta aqui minha pergunta: Ela me trocaria por ele ou ficaria com nós 2? O que eu faço para continuar me "divertindo" com ela? Ela tava só me usando quando vinha me abraçar na frente dele ou o contrário?

Obs: Eu não gosto dela no lado sentimental tipo amar, só quero continuar a ser amigo colorido. Eu devo estar assim por conta da menina que perdi a virgindade: Ela tbm era virgem e depois de eu ter penetrado ela reclamou de dor e a gente parou, n gozei, senti quase nenhum prazer e depois a gente nunca mais transou de novo.
Obs²: Esse meu amigo o que tem de músculos tem de insegurança. E eu to tratando da minha garganta inflamada por agora.
Jãão

Veterano - nível 3

#921249 Flaa brother tranquilo?
Cara você não pode fazer nada quanto isso... Tudo o que você forçar para garantir ela perto de tí, só vai afasta-lá. Continue o seu jogo, mantenha o seu frame sendo você mesmo, e deixe rolar...
Obs: Eu não gosto dela no lado sentimental tipo amar, só quero continuar a ser amigo colorido.Obs: Eu não gosto dela no lado sentimental tipo amar, só quero continuar a ser amigo colorido.

Se você a quer como amiga colorida ela tem todo direito de ficar com outros (afinal vcs não são namorados), assim como você... Já diz do ditado "Pegue e não se apegue".
Topete1996

PUA EXPERT

#921263 Velho decide ai.

Você quer so ficar com ela, mas não quer que ela fique com outros por medo de perde-lá.

Com toda certeza você corre o risco de perder sua transa pro musculoso.
Como o amigo disse acima, você pode fazer nada a respeito tem que ficar na sua, mas, se você não quiser perde-la vai ter que entrar em um relacionamento haha.

Boa sorte, Abraço Topete.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#921343 Feche uma parceria com esse seu "brother". Tipo, você a come nas segundas, quartas e sextas; ele dá um trato nela nas terças e quintas. No final de semana, todo o mundo descansa.

É como na academia em hora de pico: é preciso revezar os equipamentos.

Abraços!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#921355 Primeira coisa:
ELA NÃO É SUA e NUNCA SERÁ.
Tire da cabeça essa obsessão e sentimento de posse!

A mina faz o que quiser da vida dela, pode dar pra tu hoje e amanhã para teu amigo; e o que você faz contra isso?! Está deixando de closar outras HBs por causa dela? Jogue com todas!

A indiferença é a melhor arma contra uma mulher
Roco

PUA EXPERT

#921365 Fala SexyRocker.

Bom, essa é uma questão interessante, e veja que não há algo certo ou errado a se fazer aqui.

1 - Se você é indiferente com a situação onde ela fica com você e dá em cima do seu amigo cara, então mostre essa indiferença. Mas veja que eu disse "Se você é", se você não for cara, então não tenta fazer um teatro para manter as aparências, vc vai acabar atingido emocionalmente. Ainda sim eu diria para você por alguns limites.

Por exemplo, se ela está dando em cima do seu amigo e vem te abraçar, corta isso de um jeito mais sutil. "Ei, sinto muito mas eu só me deixo ser abraçado assim entre quatro paredes", vai abraçar seu amigo ali, etc. Acabei de inventar isso pra você ter uma ideia mais ou menos, não é nem uma rotina fatal, tenha isso em mente.

2 - A outra opção é você não aceitar isso. Mas veja que ao contrário que você disse, o simples fato de você recorrer a essa opção já quer dizer que você se importa mais do que você disse aqui com a mina. Quando eu digo "não aceitar", eu não estou dizendo pra você chamar ela e ter uma DR sobre isso.

O que eu quero dizer aqui é que você seja simplesmente mais duro com ela sabe. Se ela ficar dando em cima de um cara na sua frente e depois vier te abraçar, seja duro cara, você não precisa aceitar isso. Algo no estilo " Sinto muito mas não vou ficar servindo de boneco pra você fazer vontade no cara não", ou sei lá. Tome cuidado pra não passar um sentindo muito ciumento nisso e esteja preparado pra sair andando e nem olhar pra ela caso seja necessário. Se você escolheu ser duro cara, vá até o fim.

Como eu disse, não há mágica, é tentativa e erro mesmo. Um dia vc vai perder uma mina e vai aprender com isso, outro dia você pode ganhar a mina.. É a experiencia que vai ditar a sua taxa de sucesso.

Grande abraço e boa sorte!
Agenor12

Veterano - nível 9

diego.macedo escreveu:Primeira coisa:
ELA NÃO É SUA e NUNCA SERÁ.
Tire da cabeça essa obsessão e sentimento de posse!

A mina faz o que quiser da vida dela, pode dar pra tu hoje e amanhã para teu amigo; e o que você faz contra isso?! Está deixando de closar outras HBs por causa dela? Jogue com todas!

A indiferença é a melhor arma contra uma mulher

Simples assim, procure ler sobre desapego o quanto antes man!