Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRobson

Aprendiz

#555665 Amigo acho que essa Hora,é crucial,Pois todas as Hb's Estarão todas te olhando,Esperando sua reação para te julgar como um possível Namorado,ou um FF "Friend Forever :(", Na minha opinião é péssimo Ficar queto e dar um Sorriso...Isso só mostra o quanto sem graça você ficou na hora,E sim responder na altura,Use os argumentos deles contra eles msm Tipo

Amigo: "Ei, escola nada, né vagabundo!
Voçê:Voçê que Pensa,Alias esses .(invente algo engraçado ou interresante em relação aos cursos que voce Faz) Mas e você Estudando oU continua Cabulando aula??? Kkkk Espero ter ajudado ;D
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#555682 Cara eles estão brincando, relaxa...
Zoua com eles também, jamais chingue alguém por essas bobagens, isso sim seria idiota.
E para de se importar com que as HBs vão pensar, PARA É SÉRIO! Isso só te destroi.
Tenha sempre um único pensamento em mente: EU VIVO PARA MIM, AFINAL TUDO VAI EMBORA, E EU VOU TER QUE ME AGUENTAR A VIDA TODA! E MELHOR ESTAR BEM COMIGO MESMO, EM PRIMEIRO LUGAR.
Desapega meu chapa.

Um ABRAÇO,
SeDR.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

Maracheco escreveu:Acho que o caso é você responder de forma serena e segura, tipo assim:

Faltei da escola porque tive um compromisso inadiável.

Não estou trabalhando, porque estou fazendo cursos e tudo mais...

Sacou? :D :D :D

Mas no caso, o(s) cara(s) sabe(m) que faltei por que tinha compromisso, ou não estou trabalhando porque estou estudando... quando não sabe é normal...Surge até uma conversa mais descontraída... tipo, " Po cara, não deu pra ir, tinha compromisso, levei moh tempão pra fazer...tinha uma guria muito gata lá, nossa velho", diálogo normal...

Mas os malucos já sabem, então falam pra tirar onda..

Valeu ai galera pelas respostas...

Pra ficar claro, eu sei que eles tão tirando onda, de brincadeira...
É que as vezes irrita mesmo, tipo num dia que tu num acordou legal. A tendência é chutar o pau da barraca, e mandar todo mundo se foder... Mas ai não é legal, porque fica chato...
Mas com essas dicas ae, já entendi e tenho uma noção de como agir...

Detalhe, é que é tudo muito rápido, não da pra para pra conversar, tipo eu to passando pra ir num lugar, e ai os caras falam alguma coisa do tipo...
Então a resposta tem que ser rápida, se eu for falar coisas muito longas, vou perdendo valor, porque os caras nem vão ouvir, na maioria das vezes, eles falam e continuam conversando de outro assunto, tipo pra enche o saco só mesmo...

Nesse caso acho que a melhor reação é um pequeno sorriso, e continuar andando...
Que vocês acham?
Cantrell

Veterano - nível 9

#555709 O segredo é chama-los num canto e dizer de modo assertivo que não se sente com as brincadeiras e pra encerrarem. Se não o fizerem é porquê não são tão amigos assim como vc pensa! :ae
giovannifavorito

Aprendiz

#555714 Cara eu odeio isso esses caras que querem meio que abaixar sua moral

o jeito e responder com ironia a cima tem varios comentarios do que você pode falar nem preciso citar

mas ja eu sou um pouco mais agrecivo quanto a isso mas em tom de brincadeira

ex.

Escola nada né? R:Prefiro sexo e Rock and roll

Trabalhar nunca mais né? R:E vc cuidar da sua vida nunca mais né?

A vei nao do moral pra Amog nao cara primeiro se o cara e meu amigo ele nao faz isso e se ele faz isso nao e meu amigo! so nao dar liberdade amigo!

Abraço