- 13 Jul 2010, 00:30
Olá,você já se imaginou estando em uma festa com seus amigos rindo,bebendo ,contado piada até que um de seus amigos abraça uma garota que está com vocês e tenta roubar um beijo dela ? e ela leva isso na brincadeira até que ela percebe que ele quer realmente um beijo dela ...então ela fala:PREFIRO BEIJAR UM SAPO ...
Então ele fica triste e vai embora...dormir...e no dia seguinte ....
Bem...na verdade um verdadeiro PUA deve PENSAR que quando uma HB preferi um sapo existem varias mulheres que
o querem...a cada uma que o da um fora quem está perdendo é ela ...é claro se ele não tiver errado....pois sempre existem mulheres mais melhores que as melhores do que a que deu um fora nele ...e sabe ...a melhor forma de não se abalar com um fora É VOCE PROCURAR VARIAS MULHERES ao mesmo tempo.
Eu me lembro que quando eu estava paquerando 5 eu levei fora de uma e nao me abalei...mas quando procurei só uma
e levei um fora ...fiquei para baixo...
você tem que jogar varias bolas para acerta na rede..
Então ele fica triste e vai embora...dormir...e no dia seguinte ....
Bem...na verdade um verdadeiro PUA deve PENSAR que quando uma HB preferi um sapo existem varias mulheres que
o querem...a cada uma que o da um fora quem está perdendo é ela ...é claro se ele não tiver errado....pois sempre existem mulheres mais melhores que as melhores do que a que deu um fora nele ...e sabe ...a melhor forma de não se abalar com um fora É VOCE PROCURAR VARIAS MULHERES ao mesmo tempo.
Eu me lembro que quando eu estava paquerando 5 eu levei fora de uma e nao me abalei...mas quando procurei só uma
e levei um fora ...fiquei para baixo...
você tem que jogar varias bolas para acerta na rede..