Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LEOZAO

Veterano - nível 9

* mc smith * escreveu:Opaa e aí LEOZAO tranquilo ? Então cara isso que você
citou aí não ficar muito disponivel eu ja tinha ouvido falar mesmo
elas gostam de Homens ocupados ... Cara me responde no msn
([email protected] ) Ou até aqui mesmo , os outros puas pódem
responder também eu gósto muito de dar conselhos e falar tipo ser o psicólo
aquele que entende tudo e tals...sera que isso é errado ? Me respondem ae

Abraços

ja te adicionei, eh que meu msn eh meio zuado pra add pessoa. caso nao aparecer nada ai add vc [email protected]
quem quiser add tbm fica avontade pra bater aquele papinho maroto
grande abraço !
LEOZAO

Veterano - nível 9

R-9 escreveu:Falaaaa Leooooozãooo! sei muito bem como é isso cara!
é o seguinte, tu primeiramente tem que mudar sua BL, aumentar o Yey Contact (contato com olhar), conduzir os assuntos, não ficar passivamente ouvindo ela sobre seus relacionamentos!
o Kino aqui também ajuda muito, crie o habito de kinar ela enquanto brinca e tals, post suas melhoras, espero ter ajudado! sucesso e muita pegaçãooooooo!!!! :D :louco

eh foda msm ! tem que saber administrar as expectativas. essa que eh a palavra chave do negocio ^^
controlar a situaçao ne haha
jojox6

PUA EXPERT

don conejo escreveu:1- tem milhões de artigos e vídeos sobre friend zone aqui no fórum picaxu, quer uma dica? Mulher gosta de ATITUDE, de caras que vão atrás do que querem e que tal vocÊ começar agora, pesquisando melhor?

2- Pedir para namorar? não não, ela tem que quase IMPLORAR de todas as maneiras mostrando que quer ser sua namorada... aí sim.... espera ela implorar mais um pouco..... e depois não pede, FALA: "olha aquiii.... agente anda tão junto e ta tudo tão bom.... será que agente ta namorando?".... "ah ta... porque acho que é o que quero fazer contigo, namorar"

beijo ardente, sexo de primeira, e corre pro abraço!

aliás, abraço do DON!
Concordo com o DON e acrescentando o que o fantasma disse aumente a tensão sexual, mas saiba calibrar um pouco. Dependendo da idade da HB pegue leve e ao mesmo tempo Seja uma ameaça, quando eu digo ser uma "AMEAÇA" eu to dizendo pra você deixar claro seus desejos de homem. :ae
The acme

Veterano - nível 5

#465627 Cara pra mim isso e a coisa mais simples que existe. (Vc so tem que criar tensao sexual nela) So isso! Como? Simples vc não escuta conselhos nem pede conselhos. Vc apenas conversa sobre assuntos que TE INTERESSEM somente a vc. se ela falar e for do seu interesse ok se nao vc muda de assunto na hora.
E o principal oque difere um amigo de um amante e a atração como a mulher te ve, ou seja amigo = cara inofensivo/ sem atitude amante = desejado/atraente/atitude. vc deve sempre jogar indiretas pra ela e deixar claro oque vc quer, diferente de nos homens as mulheres sao boas com indiretas elas sacam na hora.
E quanto ao namora acredito que vem naturalmente depois de vc beijar ela algumas vezes alguns encontros vc deve demostrar oque sente a partir dai nao e MM e sim vc mesmo!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:1- tem milhões de artigos e vídeos sobre friend zone aqui no fórum picaxu, quer uma dica? Mulher gosta de ATITUDE, de caras que vão atrás do que querem e que tal vocÊ começar agora, pesquisando melhor?

2- Pedir para namorar? não não, ela tem que quase IMPLORAR de todas as maneiras mostrando que quer ser sua namorada... aí sim.... espera ela implorar mais um pouco..... e depois não pede, FALA: "olha aquiii.... agente anda tão junto e ta tudo tão bom.... será que agente ta namorando?".... "ah ta... porque acho que é o que quero fazer contigo, namorar"

aliás, abraço do DON!

não acho que tenha feed mais descente, eu ia direto postar a frase "Sendo sexual." mas ao ver o tópico do don, vou até quotar.
o negócio é parar de bobeirinha, ficar pedindo opinião e ser sincero consigo e com ela, mostra atitude, se ela não quiser, parte pra outra..

e sobre pedir pra namorar, isso é coisa antiga já, o jeito é fazer a transição sem nem notar, quando receber várias indiretas, manda algo bem sei lá, do tipo: "eae, quando vai mudar seus status no facebook" mas só quando tiver certeza que ela quer, porque se ela não quiser, fudeu, vai ter que sair fora!

abração.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#466000 Se você é tratado como "amigay" é porque você não está criando atração, então elas te veem como um cara confiável e inofensivo, mas que não desperta desejo sexual nela, você não faz o coração dela disparar quando você esta por perto, ela te respeita mas ela não te vê como homem... e o motivo disso é que você não se comportou como homem, mais isso é fácil de resolver com as novas hbs que você conhecer porque essas que já te veem como "apenas amigos", quando você agir como homem elas vão estranhar essa mudança, mas vamos aonde interessa... como nao ser o "amigay" dela.

ATRAÇÃO!!!!!!

Existem varias formas de criar atração, umas indiretas e outras diretas... vou falar um pouco de cada um pra você ter uma ideia, mas não se limite a isso, pesquise mais meu brother.

Indirect:
N.E.G. : Usando o neg, vc vai estar desqualificando ela, para que ela veja q pra vc ela não é uma deusa como a maioria dos caras tratam ela, mas use com moderaçao, se nao vc vai parecer um cara arrogante e inseguro... 2 para uma hb linda é o máximo
D.V.S. : Demostração de valor superior... conte histórias que mostre que você tem uma vida exitante, que você é desejado, que gosta de aventuras, que tem uma vida que ela gostaria de participar, mas preste atenção, coloque o foco nas historias não no dvs.
Peacocking : Esse é um termo usado que é utilizado para algum acessório que vc usa que chama atenção, seja ele um anel, um bracelete, uma roupa, um chapéu, e etc...

Direct: No direct é mais simples, você vai ser claro com suas intenções desde o começo, é vc chegar e dizer : "Ei, estava te vendo ali e me deu uma vontade de te conheçer, prazer, eu sou o fulano..." ou então, "Oi, gostei de ti, quero te conheçer..." nisso a mulher já vai saber o que você quer com ela, e você não será o "amigay"...

Para as hbs que vc já conhece que parece que é o caso... use o indirect, vai ser mais difícil, mas não é impossível.
Alguma dúvida ou pergunta, é só dizer, vou ter o maior prazer em te ajudar.
Abraços!!!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

aliás, abraço do DON!

Opaa , e aí Don Conejo beleza ? Póde deixar que a próxima vez
irei pesquisar melhor , foi até bom você avisar , é que na hora nem
lembrei criei o tópico e bla, bla , bla...Mas aí , valeu pelas dicas !!

É membros como você que precisamos no fórum que cóbram
e eu errei sim , errar [e humano né :legal

Abraços :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Mr.Smthy escreveu:Se você é tratado como "amigay" é porque você não está criando atração, então elas te veem como um cara confiável e inofensivo, mas que não desperta desejo sexual nela, você não faz o coração dela disparar quando você esta por perto, ela te respeita mas ela não te vê como homem... e o motivo disso é que você não se comportou como homem, mais isso é fácil de resolver com as novas hbs que você conhecer porque essas que já te veem como "apenas amigos", quando você agir como homem elas vão estranhar essa mudança, mas vamos aonde interessa... como nao ser o "amigay" dela.

ATRAÇÃO!!!!!!

Existem varias formas de criar atração, umas indiretas e outras diretas... vou falar um pouco de cada um pra você ter uma ideia, mas não se limite a isso, pesquise mais meu brother.

Indirect:
N.E.G. : Usando o neg, vc vai estar desqualificando ela, para que ela veja q pra vc ela não é uma deusa como a maioria dos caras tratam ela, mas use com moderaçao, se nao vc vai parecer um cara arrogante e inseguro... 2 para uma hb linda é o máximo
D.V.S. : Demostração de valor superior... conte histórias que mostre que você tem uma vida exitante, que você é desejado, que gosta de aventuras, que tem uma vida que ela gostaria de participar, mas preste atenção, coloque o foco nas historias não no dvs.
Peacocking : Esse é um termo usado que é utilizado para algum acessório que vc usa que chama atenção, seja ele um anel, um bracelete, uma roupa, um chapéu, e etc...

Direct: No direct é mais simples, você vai ser claro com suas intenções desde o começo, é vc chegar e dizer : "Ei, estava te vendo ali e me deu uma vontade de te conheçer, prazer, eu sou o fulano..." ou então, "Oi, gostei de ti, quero te conheçer..." nisso a mulher já vai saber o que você quer com ela, e você não será o "amigay"...

Para as hbs que vc já conhece que parece que é o caso... use o indirect, vai ser mais difícil, mas não é impossível.
Alguma dúvida ou pergunta, é só dizer, vou ter o maior prazer em te ajudar.
Abraços!!!

PERFEITO !!!! Muito bom cara , eu tinha lido
mas me esquecir de algumas coisa , valeuu ae
vou pesquisar mais sim e vou ler o MM novamente
Valeu pelos Feed's ae pessoal :ae