Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thug09

Aprendiz

#724653 Galera, estou num namoro a uns 8 meses, os 4 primeiros meses foram "perfeitos", eu fazia um jogo belíssimo, estava no comando da relação a todo instante ! Mas depois do 5° mês, sinto como se eu que fosse a mulher da relação ! :parado auhauhauahau

A questão é que parece que eu "esqueci" como que eu fazia antes, e agora só to mostrando ser um pouco carente e necessitado !

As vezes eu deixo de ir na academia só pra ir na casa dela ! (quando ela chamava)

Seilá, tenho a impressão que se "eu não marca presença, abrirá a concorrência" .. Isso me deixa muito frustrado !

Então queria dicas de vocês, amigos do pb, sobre como não mostrar ser e carente e necessitado !

Sei que não devo colocar ela em primeiro lugar na minha vida, mas as vezes eu meio que "esqueço" que EU QUE SOU O PRÊMIO !

Antes, eu que fazia ela correr atrás de mim, mas parece que depois de uns tempos, eu meio que "deixei de jogar" e só to me fudendo !

E o pior é que eu não consigo "lembrar" como eu fazia !

Acho que ela só se encanto por mim, depois que eu li tudo sobre direct , mode one de comportamento, etc, e comecei a aplicar isso em minha vida!

Mas não sei como reverter esse quadro !

Queria alguns conselhos de vocês ! Obrigado.

Ps: Eu já li o tópico do Lohan, e foi por isso que abri esse post !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#724660 Acho que você caiu no comodismo, baixou a guarda e deixou ela tomar as rédeas, o que não é nada bom. Você está com medo de perdê-la, e esse é o calcanhar de Aquiles, o qual espero que ela ainda não tenha percebido, ou irá usar contra você.

Sugiro ler "Como Lidar com Mulheres" do Nessahan Alita para que se lembre dos perigos de se deixar dominar pela mulher, mesmo que sutilmente, e possa retomar a segurança.

Tenha em mente também que ela pode e tem o direito de partir quando quiser, assim como você. Liberte, desapegue e esteja sempre preparado para o pior. Mas o mais importante por enquanto é retomar o controle da relação, não tendo medo de tomar decisões contrárias a ela, e se impondo como o macho protetor e autoconfiante.
Max v3

PUA Avançado

#724670 Você ta precisando de um tempo só para você, Amigo.

Peça um tempo na relação, diga que precisa pensar sobre algumas coisas. Não adianta falar "gosto dela, quero continuar com ela". Como o Pua acima disse, vc se acomodou e se apegou demais a ela e isso é perigoso.

Utilize essa oportunidade pra pegar firme na academia, sargear com os amigos, estudar mais, praticar algum esporte. Em pouco tempo você volta a forma Pua de novo.

Boa sorte
tmais
HURR1CANE

Aprendiz

#724706 Brother, seguinte:

- Nao existe nada mais atraente do que o poder do "Dont give a fuck", se voce der importancia, ficar com medo de perder ela, isso demonstra que vc eh fraco e somente tem ela de opcao, agora se voce fala por exemplo "Se tu fizer isso esquece que estamos juntos, e fim de papo" e tem outras opcoes, jogo ganho.

- Voce NUNCA deve abdicar de academia, cursos etc, isso tem que ser algo extremamente raro, algo que seja tipo recompensa pra ela, ela te tratou muito bem ou fez algo que tu achou MUITO legal ai tu recompensa e falta na faculdade pra ficar com ela etc, MAS NAO PODE SER ROTINA PQ ISSO DIMINUI TEU VALOR

- Outra coisa, pelo que vi voce bancou o "ator", o bom disso tudo de PUA, eh que voce DEVE incorporar as qualidades no seu estilo, mas NUNCA MUDAR SEU ESTILO ! Seja vc mesmo e evolua suas qualidades, nao tente pegar as dos outros e botar em vc, nao eh natural, e o foco eh ser natural.

Abcs man, success
lampiao

PUA Avançado

#724708 vc tem q impor limites. vc deve ter coisas q gosta de fazer e não abre mao. então diga isso a ela e continue com sua vida antes do namoro mas encaixe ela na sua vida e seja imprevisível e pare de se auto sabotar
PedroPoa

PUA Avançado

#724847 Ok! Você está com um quadro de dependência amorosa crônica!
Esse tipo de situação é comum na vida da maioria das pessoas, seja homem ou mulher.
Como essa "dependência" tem um caráter social, a melhor forma de curar isso é através de um método social.
Passe a sair com seus amigos e fazer atividades prazerosas, como esportes, encontros e etc.
Uma dica também é tu sair em festas e apenas praticar tuas habilidades de PUA, mas sem consumar o fato.
Através disso, tu vai se sentir mais seguro da tua relação e menos dependente, afinal, se não der certo vocês dois, tu saberá que mulheres não vão faltar em uma possível vida de solteiro.
Colocar qualquer coisa como prioridade é limitar o campo de oportunidades que a vida proporciona. Socialize com o mundo e você se sentirá melhor.
Abs
hugoky86

Veterano - nível 9

#724922 Tu perdeu no jogo do pdoer... MEsmo que intuitivamente ela parece ter estabelecido um jogo de pdoer maior.
Isso não é bom, é difícil contornar, mas o jeito é você conhecer novas pessoas, não precisa dar em cima, mas derrepente add alguma menina da sua faculdade, para que ela se sinta ameacada!!
Pa ea perguntar quem é a fulana e ver que ela é bonita..
Aì tu só fala é uma amiga só, ela é bem gente boa a gente ri altos na facul.
Último pulo por no 31 Out 2016, 23:22