Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Danilloneo

#729732 Para se ter uma ideia do nível que chequei uma garota me apelidou de "ForeverAlone"(tem um lado bom, acredito eu que não da para cair mais :) ). Eu sou muito timido, e consigo conversar com garotas quando estou sozinho com ela, porém elas geralmente só andam de grupo e quando têm muitas pessoas geralmente fico totalmente calado.
O apelido não pegou foi mais uma brincadeira, porque geralmente há sempre uns grupinhos de pessoas conversando e eu não me encaixo em nenhum deles.
Gostaria de receber dicas e saber como vocês reagiria com quem fez a brincadeira "eu simplesmente não falei mas com ela" colclusão ela fico puta e agora ela também não fala mais comigo.
PedroPoa

PUA Avançado

#729738 Cara, a arte do Pick Up é ver as relações sociais como um palco de xadrez e tu é o jogador!
Já viu um tabuleiro com uma peça? Não existe.
Aprenda a se relacionar com mulheres em grupo e você começará a ter um jogo de maior qualidade.
Pra tu chegar nesse nível, não há jeito: só se arriscando mesmo.
Uma boa estrutura de interação em grupo segue essa linha:
Relaxamento > Observação > Comunicação > Liderança
Mulheres gostam de homens que lideram grupos. Se tu aprender a fazer isso em um grupo feminino, todas se sentirão atraídas por você, além, é claro, das que estarão te observando de longe.
Comunicação é poder, ficar calado no seu canto dentro de um grupo não vai te levar a nada. Seja mais ousado, arrisque-se e fale com ênfase.
Com o tempo tu vai ver que o importante não é o conteúdo da sua fala, mas como você fala e se expressa.
Linguagem corporal, tom de voz, expressões faciais, todos de qualidade, são características fundamentais em um líder.
Aprenda isso ou o desconforto e a timidez irão aumentar. Mas lembre-se, nada é consolidado a ponto de não poder mudar.
Pra ti ter um ponto de partida vou deixar alguns exercícios para ti fazer e praticar.
1) Pegue um livro e abra em qualquer página, escola uma palavra aleatória e simule uma abordagem de grupo! Imagine uma possível reação e conte umas história de 1 minuto. Faça 5x ao dia. (se possível, grave a última simulação de cada dia de exercício e analise os erros de linguagem).
2) Bote um lápis na boca e leia durante 5 minutos em voz alta. Esse exercício é praticado pelos artistas no momento de decorar um script. Ajuda muito na musculatura bocal e articulação de palavras.
3) Treine expressões faciais no espelho. Escolha 5 emoções e procure reproduzi-las no espelho. Pode-se também fazer um jogo com um amigo ou amiga e tentar um adivinhar a emoção do outro somente pela expressão facial. É bem divertido.
Pratique esses exercícios periodicamente, aborde grupos e interaja nos que você costuma estar.
Te garanto um forte avanço na qualidade das tuas relações sociais.
Abs
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#729801 1- trabalhe seu inner game
2 - saia da sua zona de conforto e PARTA para um academia mais próxima !
3- comecei a fala ooi para pessoas desconhecidas , depois fala oi, tudo bem ? .
4 comecei a aborda pessoas !

leia alguns livros , sinta se a vontade em escolher indirect ou direct .

abraço!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729802 É com pesar que leio teu tópico, no fundo eu sei o efeito terrivel que essa "brincadeirinha" causou a você. Mas não foi de 100% negativo, pelo menos abriu seus olhos e agora você tem que estar com sede de mudança.

Sobre o que responder nesses casos, EU, com MEU estilo de jogo responderia o seguinte:
- Não, não sou forever alone, mas eu gosto de boas companhias.
Seguidos de um sorriso indiferente de "foda-se", lançaria um olhar de desdenho e viraria o rosto ignorando a pessoa ou iria falar com outra pessoa.

Comece a estudar o PU, basta pesquisar aí, vá a área de Novatos, estude bastante, internalize os conceitos, dê um up na tua auto-estima e daqui alguns meses poste sua mudança, pois tenho certeza que daqui um tempo você será o cara mais legal e popular do seu circulo e será desejado pelas mulheres.

Abraços.
E. Junior

Veterano - nível 9

#729897 Desafio stylelife do Neil Strauss faça-o, saia da zona de conforto e crie laços de amizades, comece com homens que vc não conheça tente criar um laço de amizade e mantenha. Não pense em ser um cara legal pra agrada alguem, priorize seus valores e de menos importancia a oque as pessoas falam.
Não tenha medo de expor a sua opnião, seja vc mesmo se tu não concordar com isso ou aquilo, pq concordar???? Não pense muito em oque falar pras hbs se vc é engraçado seja engraçado, não de moral e não deixe elas derrubarem o seu valor. Abrçs e boa sorte manolo!!