Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ernesto Geisel
#729477 E aí Pua's,Como vão?Bem,como o próprio título já sugere,eu algumas vezes sou interrompido quando estou falando e isso me prejudica pois nessas horas eu acho que 'beto'.Não sei exatamente o que fazer para não ser interrompido e além disso caso eu seja interrompido fico sem saber se continuo falando ou se dou negs na pessoa ou se espero ela terminar.Como ser um ALPHA nessas horas?
Abração!
Ernesto Geisel.
reinelt
#729494 Essa nenhum livro ensina. Só a prática.
Vou colocar o que eu faço e o que os instrutores da RSD também fazem.

Quando outra pessoa te interromper o que jamais pode acontecer é voce ficar de lado com cara de pastel e olhando a interação das duas pessoas como um estranho.
O correto é voce assim que perceber a interrupção já se apresentar a outra pessoa com um sorriso no rosto,de maneira carismática e amigável.
-E ai tudo joia? eu sou o ...... (e já estenda a mão se for homem)
se for mulher coloque a mão no ombro dela quando se apresentar e ela já vai se apresentar a voce tambem.

É automático isso. Voce vai disparar um gatilho de comportamento automatico na pessoa de se apresentar a voce pois não o fazer é socialmente estranho.
Isso é usar a matrix social e o condicionamento social a seu favor.
É de coisas desse tipo que eu tanto falo aqui no puabase.

Faça isso com todas as pessoas que interromperem a sua conversa.
E converse com elas tambem normalmente.

Abraço
badmotherfucker
Ines Perience
#729496 Quando eu sou ininterrompido eu dou sempre aquela parada de surpresa comum ,mais em menos de um segundo eu volto a falar.Se a pessoa que estava prestando atenção em mim se virar ou parar de falar comigo antes de eu terminar a minha fala, é porque ela é mau educada , dou um tempo de 5 seg mais ou menos pra ver se ela quer ouvir ou não,afinal tolerância quando moderada é uma virtude,se ela não voltar a olhar pra mim ou não retomar a conversa eu saio e vou conversar com outra pessoa.

Abrass
Ines Perience
#729497 reinelt, sua resposta ficou melhor que a minha , me ajudou muito agora!
Tive que agradecer e mandar esse feed vleu!
R.Jota
Ines Perience escreveu:reinelt, sua resposta ficou melhor que a minha , me ajudou muito agora!
Tive que agradecer e mandar esse feed vleu!

É como o Ines Perience disse Reinelt sua resposta ficou muito boa. Você acab de me dar uma grande idéia velho. Agradeço. :ae
Tii
#729511 Curti seu comentario reinelt, vlw
Mtigre
#729522 Vuenas meu caro,
tenha sempre voz ativa em qualquer que seja a ocasiao em que esteja!
Nao permita que isso aconteca, pois isso nao passa de uma prova para as mulheres sobre o quao alfa voce é!

Nao permtir ser interrompido é facil:
-Ao falar tenha uma voz grave e potente que seja capaz de reter a atenção do grupo.
-Caso fores interrompido nao pare o que estava falando. Eleve o volume de sua voz, demonstrando superioridade perante os outros indivíduos, e termine de falar. Assim tu demonstras controlar o grupo e ter um alto valor social!

abraco,
Mtigre