- 28 Jul 2011, 20:39
Eae puazada beleza ? É o seguinte eu sempre fui tapado e tenho que admitir isso , mas de um tempo pra cá esta piorando , eu só tinha que treinar para abordar porque pra falar eu tinha ótimos assuntos , mas depois de um tempo pra cá estou me decepcionando comigo mesmo . Eu reclamo demaisss com minha mãe que ela nunca deixou eu sair sózinho , e hoje quem sófre as consequencias sou eu , até certo ponto eu até agradeço ela a me prender um pouco mas pra que tanto assim ? Ela não confia em mim ? ... Eu fico gaguejando na hora de falar com as pessoas e falo coisa com coisa paréce que vou desmaiar , terça feria irei perguntar pra minha psicóloga cê tenho fobia social. Eu sou acostumado em só sair com minha mãe exemplo , estamos no médico , e ela do meu lado , e a médica fala quantos anos o senhor tem ? ai ela entra no meio e fala ele tem 14 Caraamba eu não pósso neem falar minha idade ?? Hoje fomos ao centro e por milagre ela deixou eu ir comprar um milk shake sózinho , quando me deparei com uma moça linda eu dava 8,5 pra ela, ela olhou fixamente pra mim e falou pois não .. Eu falei que queria um milk de chocolate ela disse que tamanho ? Eu falei onde ta os tamanhos ela apontou e na hora me deu um branco comecei suar frio , e não encontrava os tamanhos , a moça estava quase explodindo de rir , e percebi que ela olhou pra trás pra não rir da minha cara , da virou denovo e falou , - aqui moço ! Estava na minha frente e eu não vi , tudo por causa da ansiedade fobia social , dai depois que comprei o milk fui ao dentista com minha mãe chegando la ela disse perguntou ... que idade ??? eu pensei uns 3 segundos falei . _ éé..é , 14 gaguejei muito , eu tenho dó de mim as vezes me sinto um fracassado , quando eu chego em casa depois de passar situações assim não sei cê eu chóro , ou dou risada das atrapalhadas que eu faço ...Afinal , como ser ágil , pensar rapido , e atento ?? Sou muito meio mólão sei la . Até mais pessoal e respondam como ser mais ATENTO ?
- 28 Jul 2011, 20:46
primeira coisa que vc tem colocar na cabeça que sua mae apenas esta cuidado de você a coisa mais normal do mundo e vc só 14 não quer sua mae deixe você dormi dias fora de casa.. né você não tem fobia social não isso é apenas medo e ansiedade de fala com alguem o segredo e deixa acontece naturalmente não fika bravo e nen xatiado é apenas cada vem tenta melhor sua interaçoes com ok?
não fike lamentados suas acoês mais criar o seu futuro agindo agora...