Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lead

Aprendiz

#863432 Seguinte pessoal, eu estou começando agora no PUA e tenho um problema horrível e desanimante, eu não consigo espaço nas conversas. Para exemplificar dois pequenos relatos:

1 - Eu fui em uma festa de um pessoal que eu não via a muito tempo. Em determinado momento ficou na festa só um pessoal que eu não conhecia ou que conhecia de vista. Nessa conversa o que eu falava praticamente nem era levado em consideração dentro do grupo.

2 - Hoje eu encontrei alguns amigo que eu não via a meses Eu não tenho uma amizade tão forte com ele mas eu comecei a conversar sem problema nenhum. Dai chegou mais pessoal que alguns eu conhecia outros não e eu sumi dentro do grupo, novamente não conseguia alcança-los com meus comentários.

O que eu faço?
Haroon14

Veterano - nível 9

#863444 Sofro um pouco com esse problema também e reparo que isso ocorre em dias que minha energia está meio que aquém do normal. Deve ser relacionado com nossa vibe, com nossa postura e comportamento no dia-a-dia. Atualmente faço uma rápida meditação baseada no livro "O Segredo" e junto um pouco de Homeostase Quântica pra começar o dia com o pé direito. Tente isso logo pela manhã, assim que acordar e poste resultados. Espero que funcione. Abraço!
henrique073

Aprendiz

#863446 Tenha uma ótima BL ,
Porque se você fala gaguejando com os olhos no chão e
com braços e pernas cruzados as pessoas não irão te dar atenção .
E não fique falando de problemas e coisas negativas , essas irão
ignorar esse tipo de comentário
Abraços
Boa sorte !!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#863456 Eu passava exatamente pela mesma coisa haha

oque você tem que fazer é o seguinte:

1- tenha uma boa postura, não se incline demais nem se mostre SUPER interessado, fique na boa, normal