Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lead

Aprendiz

#863432 Seguinte pessoal, eu estou começando agora no PUA e tenho um problema horrível e desanimante, eu não consigo espaço nas conversas. Para exemplificar dois pequenos relatos:

1 - Eu fui em uma festa de um pessoal que eu não via a muito tempo. Em determinado momento ficou na festa só um pessoal que eu não conhecia ou que conhecia de vista. Nessa conversa o que eu falava praticamente nem era levado em consideração dentro do grupo.

2 - Hoje eu encontrei alguns amigo que eu não via a meses Eu não tenho uma amizade tão forte com ele mas eu comecei a conversar sem problema nenhum. Dai chegou mais pessoal que alguns eu conhecia outros não e eu sumi dentro do grupo, novamente não conseguia alcança-los com meus comentários.

O que eu faço?
Haroon14

Veterano - nível 9

#863444 Sofro um pouco com esse problema também e reparo que isso ocorre em dias que minha energia está meio que aquém do normal. Deve ser relacionado com nossa vibe, com nossa postura e comportamento no dia-a-dia. Atualmente faço uma rápida meditação baseada no livro "O Segredo" e junto um pouco de Homeostase Quântica pra começar o dia com o pé direito. Tente isso logo pela manhã, assim que acordar e poste resultados. Espero que funcione. Abraço!
henrique073

Aprendiz

#863446 Tenha uma ótima BL ,
Porque se você fala gaguejando com os olhos no chão e
com braços e pernas cruzados as pessoas não irão te dar atenção .
E não fique falando de problemas e coisas negativas , essas irão
ignorar esse tipo de comentário
Abraços
Boa sorte !!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#863456 Eu passava exatamente pela mesma coisa haha

oque você tem que fazer é o seguinte:

1- tenha uma boa postura, não se incline demais nem se mostre SUPER interessado, fique na boa, normal

2- use os ganchos do assunto, fale oque você acha do assunto discutido na hora sempre que puder

3- você pode falar com o grupo inteiro ou direcionar a fala pra uma pessoa no grupo. No segundo caso, o grupo prestará atenção no seu dialogo/discussão com a outra pessoa

4- quando alguém estiver falando e você não estiver interessado no assunto, você pode se virar para uma pessoa em particular e conversar com ela, baixinho sabe, tipo uma conversa só entre vocês dois ali dentro do grupo mesmo

5- se alguém te interromper, fale (numa boa, é claro) : EI!! você ta me interrompendo!!

6- tenha interesse e convicção por aquilo que você mesmo fala (ISSO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA)

7- se o assunto morrer, ai é mole: é só você puxar qualquer outro assunto do seu interesse, não importa se não tiver nada a ver com o anterior

8- senso de humor sempre ajuda

9- tenha uma energia igual a do grupo, E ISSO É MUITO IMPORTÂNTE, já pensou o grupo estar todo animado e ai você chega todo desanimado e quer puxar assunto? pois é... provavelmente não vai dar certo né!?

10- fale com todos como se já os conhecesse a anos... não fique intimidado por serem desconhecidos, ouse mais, faça comentários e etc.
dombartorinie

PUA Avançado

Djack escreveu:Eu passava exatamente pela mesma coisa haha

oque você tem que fazer é o seguinte:

1- tenha uma boa postura, não se incline demais nem se mostre SUPER interessado, fique na boa, normal

2- use os ganchos do assunto, fale oque você acha do assunto discutido na hora sempre que puder

3- você pode falar com o grupo inteiro ou direcionar a fala pra uma pessoa no grupo. No segundo caso, o grupo prestará atenção no seu dialogo/discussão com a outra pessoa

4- quando alguém estiver falando e você não estiver interessado no assunto, você pode se virar para uma pessoa em particular e conversar com ela, baixinho sabe, tipo uma conversa só entre vocês dois ali dentro do grupo mesmo

5- se alguém te interromper, fale (numa boa, é claro) : EI!! você ta me interrompendo!!

6- tenha interesse e convicção por aquilo que você mesmo fala (ISSO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA)

7- se o assunto morrer, ai é mole: é só você puxar qualquer outro assunto do seu interesse, não importa se não tiver nada a ver com o anterior

8- senso de humor sempre ajuda

9- tenha uma energia igual a do grupo, E ISSO É MUITO IMPORTÂNTE, já pensou o grupo estar todo animado e ai você chega todo desanimado e quer puxar assunto? pois é... provavelmente não vai dar certo né!?

10- fale com todos como se já os conhecesse a anos... não fique intimidado por serem desconhecidos, ouse mais, faça comentários e etc.

"Djack"
entrego tudo de bandeja cara, más vai um conselho aqui de amigo essas dúvida sua e falta de conhecimento leia os livros da comunidade cara Imagem falo grande abraço.!