Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#850779 Salve galera!

Preciso de uma iluminação divina.

Tenho contato com a mina, porém ela é muito na defensiva.
[Ja fui Playfull, Cock & Funny, distante, tudo. A mina é dureza mesmo]

Combinamos na sexta passada de tomarmos um café na quarta feira as 17h. Até aí ok! Não falei o FDS com ela pra dar uma distanciada. Ela veio falar comigo hoje, me desejando boa sorte em minha entrevista, eu agradeci e ela nao falou mais nada.

sai com ela uma vez, mas já tomei um Bolo também.

[highlight=#ffff00]O que diabos eu posso fazer pra contornar um possível bolo?[/highlight]
Não sei se falo com ela amanha? Só na quarta?? E nem sei o que falar!

To bem confuso, e mais, bem tranquilo de tomar o bolo!
Qualquer ajuda é valida! Valeu Rapazeada!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Seja homem e diz pra ela que se ela não comparecer ou se atrasar nem precisa ir e que você tem outra mulher pra encontrar.

Não fique sendo trouxa,faça tuas regras e faça ela obedecer.Existe um limite de tolerância,se esse limite é ultrapassado não passe a mão sobre a cabeça dela.Fale a verdade.Se ela não gostar o problema é dela e não seu!

Abraço.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#850897 Cara a realidade é que Bolo só se toma uma Vez! Exponha suas regras! Se elas forem quebradas não exite em sair fora!

OBS: Exponha suas regras, diga a ela que não vai aceitar bolo da parte dela e combine a data e hora!

Se ela não comparecer não gaste nem crédito do seu celular pra falar qualquer coisa. Deixa de lado e siga sua vida!

Abrass.