Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#30814 Galera, li todos os feeds, e agora posso agradeçer de boca cheia:
Muito obrigado!

Obrigado por me mostrar o quanto cara de pau que eu fui, apesar de eu ser homem e gostar de mulher eu amo ELA, posso gostar de todas, mas amar, é uma só. A maioria dos homens que deram feed me compreenderam... Até o post da lilly me ajudou, fez eu cair na real que se eu amasse ela não faria isso. Como eu já fiz, eu tive que negar, porque se eu não negasse com certeza perderia a mulher que eu amo. Do mesmo modo que eu, ela também gosta de mim, e mesmo com todas as amigas e familiares dela contra ela nessa decisão, ela me deu mais uma chance.

Pelo menos esses feeds serviram de tapa na cara, e agora eu posso me decidir, pq tenho uma chance com o Pick Up, que eu sempre vou ter, vou poder continuar jogando normalmente, e como falaram ai, na hora que eu ver que a menina ta afim de mim eu ejeto. E agora tenho uma nova chance com ela também, mesmo mentindo.

E o que eu escolho?

Como eu amo ela realmente, eu escolho ficar com ela e parar de sargear. Vou continuar jogando normal pra manter meu jogo sempre calibrado, e como falei, quando a menina tiver afim de mim eu ejeto.

Obrigado mesmo a todos, agora tenho certeza que pelo risco que eu corri de perder ela, nunca mais farei isso novamente. Consegui o que eu queria... Quero agradecer a cada um que deu um feed, do meu lado ou não, o feed valeu de motivação a reconquistar a menina que eu amo. Muita gente acha que eu chifrei ainda, o que é verdade né. Mas terei que continuar fingindo até todos acreditarem em mim, porque só assim vou reconquistar a confiança de todos mais uma vez. Então, pelo menos aprendi a lição do jeito mais fácil, nunca mais fazer isso de novo. Ou as sarges, ou ela

Eu escolho ela.

Escolhendo ela terei que abandonar o PU? Meus jogos? Não, não...
Abandonarei apenas os KC's, FC's e tudo que possa deixar minha namorada sofrer, porque eu não queria estar no lugar dela, então também nao farei isso com ela.

Abraços, Kamikor.
Valeu galera!
Black Jay

Aprendiz

#30866 Amigo, realmente é complicado.
eu relatei isso neste tópico e te falo que não consegui parar de trair. Sinceramente acho que não vou conseguir tão cedo. Mas por mais que a sarge tenha sido ótima e eu tenha pegado várias HB's 9, 9,5 e etc, é na minha namorada que eu penso quando volto pra casa.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

Black Jay escreveu:Amigo, realmente é complicado.
eu relatei isso neste tópico e te falo que não consegui parar de trair. Sinceramente acho que não vou conseguir tão cedo. Mas por mais que a sarge tenha sido ótima e eu tenha pegado várias HB's 9, 9,5 e etc, é na minha namorada que eu penso quando volto pra casa.

Black Jay, tranquilo? Poxa cara, eu consegui!
Vi que eu gostava realmente dela e ninguém merece gostar de alguém que não se pode confiar.
Me coloquei na pele dela, e consegui compreender. Ela é de verdade, as outras não querem nada com nada.
Agora aprendi a não deixar ninguém sofrer e nem fazer ninguém de bobo.

Abraços, Kamikor.
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
E o que eu escolho?

Eu escolho ela.

Escolhendo ela terei que abandonar o PU? Meus jogos? Não, não...
Abandonarei apenas os KC's, FC's e tudo que possa deixar minha namorada sofrer, porque eu não queria estar no lugar dela, então também nao farei isso com ela.

Disse bonito Kamikor. O que caracteriza um namoro é exatamente a fidelidade. Ela é a base para qualquer relacionamento. Pior do que trair a sua namorada, é trair os pricípios que vc carrega consigo mesmo. Creio que agora, com essa sua escolha, vc deva se posicionar! Isso não significa q vão parar de xover HB's para vc, mas a vc cabe EJETAR na hora certa. E te proponho q vc faça um "acordo consigo mesmo" que se vc voltar a traí-la daki para frente, vc contará à ela. Isso vai te ajudar a se controlar.

Sei q será uma situação xata se acontecer, mas faz parte do caráter de um homem admitir e reconhecer o seu erro, até mesmo publicamente, no caso sua namorada.

Um Grande abraço!!
Jean'Carlo

Veterano - nível 1

#44747 Velho o que os olhos não vêem o coração não sente, é traição? é, machuca quando descoberto? machuca.
Mas você não é casado tem que aproveitar quando você se ver casado e se lembrar desse tempo vai sentir muita falta, trate ela com todo amor e carinho e aproveite sua vida, é o instinto masculino enquanto tem muitos ai virando gay, alguém tem que satisfazer essas outras mulheres, evite as amigas dela, se bem que tem umas que nos deixam com a imaginação a mil.
Mas que depois vem um puta peso de consciência, isso vem.

Mas é um dilema que eu passo também.
JamesScott

Veterano - nível 4

#60735 Po cara, seu problema é medo. Medo de perde-la e, principalmente, MEDO DE FICAR SOZINHO!
Velho, existe muitas mulheres no mundo. Se não der certo com essa você pode tentar com várias outras...
O bom da vida é que podemos amar várias vezes várias pessoas diferentes...
Saindo da minha viagem, o que acontece é que se você quer realmente ficar com essa menina, se dedica a ela po!
Traindo-a você só vai magoar os sentimentos que ela nutre por você.
Se você é um daqueles caras que pensam que mulher é tudo safada e que ela te trai também é porque ou você não é bom o bastante pra ela ou ela não merece você.
QUEM NÃO DÀ ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA! Se você é um cara que tá sempre do lado dela pra quê ela vai procurar alento em outros braços?
Pense nisso!
Grande abraço!
RWies

Aprendiz

#60750 A Lilly me poupou de digitar um monte.

Sério, Kamikor. Basta NÃO TRAIR.

É a tua vontade de não trair que tem que prevalecer. Se você acha isso errado, você tem que seguir de acordo com as suas convicções, e, portanto, NÃO TRAIR.

That's it.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#60755 Cara o primeiro passo é criar respeito por ela, se você criar isso você consegue namorar com ela sem trair ela, agora não tem como você trair ela e querer um motivo de não sentir culpa, tipo você pode ter uma vida feliz ao lado dela ou pode continuar traindo ela e perdendo a pessoa que vc ama de verdade por algumas que são só casos de uma noite.