Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#270655 eu uso um comportamento padrão hoje, depois que notei que ouvir confidência é sinal negativo.

eu falo brincando, sendo até palhaço as vezes:

"Ei, tudo bem ouvir seu prolema, mas tem uma condição... você não pode me ver como uma amigA que nasceu com uma pitoca..."

"e se for segredo eu não quero... quando a mulher conta um segredo a um homem quer dizer que ele nunca vai ter chance alguma de nada, se for segredo quero ouvir não..."

"se for pra falar de intimidades libidinosas com outro homem to fora"

"escuto só se você não for me ver como amigo gay" (A MELHOR)

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Fractal escreveu:eu uso um comportamento padrão hoje, depois que notei que ouvir confidência é sinal negativo.

eu falo brincando, sendo até palhaço as vezes:

"Ei, tudo bem ouvir seu prolema, mas tem uma condição... você não pode me ver como uma amigA que nasceu com uma pitoca..."

"e se for segredo eu não quero... quando a mulher conta um segredo a um homem quer dizer que ele nunca vai ter chance alguma de nada, se for segredo quero ouvir não..."

"se for pra falar de intimidades libidinosas com outro homem to fora"

"escuto só se você não for me ver como amigo gay" (A MELHOR)

Poha, perfeito mano!
Eu devia ter pensado nesse tipo de humor com ela.
Talvez eu não pegue ela, mas teráoutras ainda hehehe :)
Obrigado pela ajuda!

A ultima é, realmente, a melhor :)
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#270735 nem toda hb que entra superficialmente em uma área de coleguismo é uma miguxa, ou quer dizer que caíram realmente na Friend Zone... fica ligado nisso... elevar o ar sensual entre os 2 serve para mudar isso com mais facilidade quando trata-se de "colega".