- 13 Out 2010, 21:22
Juanzin, leia com cuidado Eu me refiro aos falsos moralistas e políticos oportunistas que estão dentro de nossa sociedade, cuja principal característica é a mudança constante de lado com o único objetivo da escalada social e do ganho próprio. Sem se importarem com a moral, ética, ou preceitos. Não me refiro a mudança pessoal e a transformação que são vitais, ( estão atreladas às experiencias de vida) para o nosso desenvolvimento!
Abraços!
juanzin escreveu:Acho que tudo o que eu tinha pra falar, foi dito no meu depoimento...estes que possuem a incrível capacidade de mudar de barco conforme a maré
Cuidado!! Quando você diz algo do tipo, da maneira que você colocou isso dá a entender que você não reconhece os seus erros e se mantém irredutível mesmo com todas as provas contra o que você acredita. E eu imagino que você não seja assim...
Juanzin, leia com cuidado Eu me refiro aos falsos moralistas e políticos oportunistas que estão dentro de nossa sociedade, cuja principal característica é a mudança constante de lado com o único objetivo da escalada social e do ganho próprio. Sem se importarem com a moral, ética, ou preceitos. Não me refiro a mudança pessoal e a transformação que são vitais, ( estão atreladas às experiencias de vida) para o nosso desenvolvimento!
Abraços!