- 14 Abr 2012, 23:15
Bem, estou aqui novamente para compartilhar uma forma divertida de escapar de uma ofensa e/ou crítica com relação a algo da personalidade.
Quando a mulher ou um MAG do grupo criticar nossa personalidade, qualquer coisa você joga:
Olha, quando nascemos, papai do céu (fica mais engraçado) nos dá a oportunidade de escolher algum defeito, vocês podem não lembrar, mas escolhemos, por exemplo, VOCÊ AÍ!
- Qual seu maior defeito?
- Meu defeito é....
- Taí, você quem escolheu! E VOCÊ, QUAL O SEU? (apontando a outra pessoa)
- O meu é....
- Você quem escolheu! (é importante que sua certeza e convicção sejam "cara-de-paumente" absurdas e com sorriso de brincalhão)
Então... Deus chegou em mim e disse:
- É o seguinte Lobbo' Mau, vc pode ser (aqui vc fala o defeito criticado) ou ruim de cama, qual você escolhe?!
E com uma cara de poker você fala, bem, pelo visto, nasci.....!
Espero que gostem, testem e me mandem um retorno!
Abraço a todos!!
Vocês acreditam em magia?!
Grrrr... Auuuuuuuuuuuuuuuuu!
Quando a mulher ou um MAG do grupo criticar nossa personalidade, qualquer coisa você joga:
Olha, quando nascemos, papai do céu (fica mais engraçado) nos dá a oportunidade de escolher algum defeito, vocês podem não lembrar, mas escolhemos, por exemplo, VOCÊ AÍ!
- Qual seu maior defeito?
- Meu defeito é....
- Taí, você quem escolheu! E VOCÊ, QUAL O SEU? (apontando a outra pessoa)
- O meu é....
- Você quem escolheu! (é importante que sua certeza e convicção sejam "cara-de-paumente" absurdas e com sorriso de brincalhão)
Então... Deus chegou em mim e disse:
- É o seguinte Lobbo' Mau, vc pode ser (aqui vc fala o defeito criticado) ou ruim de cama, qual você escolhe?!
E com uma cara de poker você fala, bem, pelo visto, nasci.....!
Espero que gostem, testem e me mandem um retorno!
Abraço a todos!!
Vocês acreditam em magia?!
Grrrr... Auuuuuuuuuuuuuuuuu!