- 21 Jan 2011, 03:52
Ronnie217 olhe embaixo da tag que diz que tu tem 20% de carreira pua vai estar escrito mensagem tu esta com 21
por isso esta com 20% quando tu estiver com 30 mensagens 30% assim adiante
depois vem pua viciado com 101 nick cor preta
depois vem nick azul negrito membro experiente que só e chamado por convite e um grupo seleto escolhido por bons relatos de campo e artigos como também os pugs nick cor lilas......apenas entusiastas e pugs são por convites as outras avaliações são automáticas do fórum
- 21 Jan 2011, 04:07
relaxa assim que entrei no fórum fiquei sismado também
entrava de 5 em 5 minutos pra ser se eu tinha DIGIVOLUIDO pra sharkmon
entrava de 5 em 5 minutos pra ser se eu tinha DIGIVOLUIDO pra sharkmon
- 21 Jan 2011, 04:38
Cara.. uma dica que dou é: deixe as coisas acontecerem! Não se preocupa mt com isso não, é tudo bobagem!
Quando entrei no puabase me deram um título de PUG que até hoje não sei se mereço.. mas alguem assim o achou! Acho legal o reconhecimento, fico agradecido... Mas, minha vida mudou algo por causa disso? Não! Pois não preciso da validação da galera. Pense nisso!
Quando entrei no puabase me deram um título de PUG que até hoje não sei se mereço.. mas alguem assim o achou! Acho legal o reconhecimento, fico agradecido... Mas, minha vida mudou algo por causa disso? Não! Pois não preciso da validação da galera. Pense nisso!
- 21 Jan 2011, 04:48
Cara... Reflita:
Do que adianta tu ser um PUG aqui no fórum porque relatou alguns acontecidos seu, deu artigos pro pessoal, cooperou de certa forma, sendo que na vida tu é um bosta, quase não pega ninguém (não que isso seja obrigação, mas, a maioria fica frustrado por isso) e vê realmente que não é merecedor daquela Tag.... Apenas fica ali para dizer que você é O CARA do fórum.
É melhor você ser bem sucedido em sua vida primeiro, do que ficar buscando reconhecimento em fórum.
É igual o BlOom falou...: Isso vem sem ao menos tu perceber.
Do que adianta tu ser um PUG aqui no fórum porque relatou alguns acontecidos seu, deu artigos pro pessoal, cooperou de certa forma, sendo que na vida tu é um bosta, quase não pega ninguém (não que isso seja obrigação, mas, a maioria fica frustrado por isso) e vê realmente que não é merecedor daquela Tag.... Apenas fica ali para dizer que você é O CARA do fórum.
É melhor você ser bem sucedido em sua vida primeiro, do que ficar buscando reconhecimento em fórum.
É igual o BlOom falou...: Isso vem sem ao menos tu perceber.
- 21 Jan 2011, 18:44
é verdade,ta certo q no inicio aumenta o ego, e agente sabe q agente tem valor em alguma coisa na vida, mas nao podemos levar muito a serio ao ponto de falar q somos melhores q os outros, todos temos as mesma capacidade de aprender, todo mundo um dia teve q aprender, ninguem nasceu sabendo ou sendo o fodão !