Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#182983 Pode parecer ridículo. Mas Como e quem avalia os novos Puas? Como aumenta a nossa jornada pua? essas coisas...
Sharkx

Pickup Artist

#182992 Ronnie217 olhe embaixo da tag que diz que tu tem 20% de carreira pua vai estar escrito mensagem tu esta com 21

por isso esta com 20% quando tu estiver com 30 mensagens 30% assim adiante

depois vem pua viciado com 101 nick cor preta

depois vem nick azul negrito membro experiente que só e chamado por convite e um grupo seleto escolhido por bons relatos de campo e artigos como também os pugs nick cor lilas......apenas entusiastas e pugs são por convites as outras avaliações são automáticas do fórum
blOom

Pickup Artist

#183015 Cara.. uma dica que dou é: deixe as coisas acontecerem! Não se preocupa mt com isso não, é tudo bobagem!

Quando entrei no puabase me deram um título de PUG que até hoje não sei se mereço.. mas alguem assim o achou! Acho legal o reconhecimento, fico agradecido... Mas, minha vida mudou algo por causa disso? Não! Pois não preciso da validação da galera. Pense nisso! :ae
Kïng

Pickup Artist

#183016 Cara... Reflita:

Do que adianta tu ser um PUG aqui no fórum porque relatou alguns acontecidos seu, deu artigos pro pessoal, cooperou de certa forma, sendo que na vida tu é um bosta, quase não pega ninguém (não que isso seja obrigação, mas, a maioria fica frustrado por isso) e vê realmente que não é merecedor daquela Tag.... Apenas fica ali para dizer que você é O CARA do fórum.

É melhor você ser bem sucedido em sua vida primeiro, do que ficar buscando reconhecimento em fórum.

É igual o BlOom falou...: Isso vem sem ao menos tu perceber.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#183208 é verdade,ta certo q no inicio aumenta o ego, e agente sabe q agente tem valor em alguma coisa na vida, mas nao podemos levar muito a serio ao ponto de falar q somos melhores q os outros, todos temos as mesma capacidade de aprender, todo mundo um dia teve q aprender, ninguem nasceu sabendo ou sendo o fodão ! :ae