Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luuke

#191378 Eai galera beleza? Tô meio sumido do fórum resolvi escrever hoje, atualmente andei tentando mudar meu estilo de “pegação” comecei a frequentar as famosas baladinhas e barzinhos .
Decepção total, simplesmente ñ consigo me sociabilizar com as pessoas nesses ambientes. A questão a se por em debate e a seguinte até que ponto o local influência no jogo, eu sei que muitos podem falar que um PUA tem que saber se virar em qualquer lugar mais eu acho que essa questão que abordei influência muito, certos ambientes criam um contraste gigante com sua personalidade/estilo e até idade e começa interferir na sua naturalidade.
pdrocaldeira

Aprendiz

#191414 Cara tenho o mesmo problema que você também estou começando e já notei que esse tipo de ambiente não rola.
Eu acabei concluindo que é apenas o início e decidi não dar o passo maior do que a perna. Vou evitar esse tipo de local até ficar mais a vontade e mais seguro, tenho preferido abrir sets em praça pública, shopping, cafés. Porque continuar indo em "baladinha" pra sair desmotivado e frustrado a tendência é a regressão e não a evolução.