Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PedroChip

#223584 Seguinte:

Eu sou recém chegado no fórum, e sinto que ainda tenho muito o que ler e aproveitar por aqui.
Esse é praticamente meu primeiro tópico e espero que seja útil para quem estiver lendo!

Sempre me considerei um cara talentoso na 'arte' do sexo oral. Acho que todas as pessoas têm noção de quais os atributos lhe são natos, e quais precisam melhorar. Mas na questão relacionamentos, isso muda um pouco. Pode ser que todas as mulheres que você chupou na vida tenham gostado, ou pode ser que você só se lembre das que gostaram.

Certo dia, eu comecei a sair com uma moça, e depois de um tempo saindo com ela, ela soltou a seguinte frase: "faço o melhor blowjob do mundo". E eu fiquei com aquilo na cabeça.

Quando a moça foi, digamos, aplicar a técnica dela no meu membro, uma surpresa: era uma merda.

E a decepção foi tão grande que eu nunca mais esqueci desse fato, e tirei uma lição disso tudo:
Não importa que a gente saiba dos nossos talentos, não precisamos sair falando disso por aí.

Eu nunca falei mesmo, mas se algum dia eu ficasse com vontade de falar e não tivesse vivido esse fatídico episódio, talvez caisse na tentação...

Quis compartilhar isso com o pessoal do fórum para que não cometam esse tipo de erro, pois do mesmo jeito que rolou uma frustração da minha parte, pode acontecer com uma mulher. E pior do que isso, é que se ela não tivesse falado nada, talvez fosse o melhor do mundo, mas eu prestei tanta atenção, que acabou perdendo o valor..

Bom, é isso gente, espero que esteja acrescentando algo na vida de vocês!
portugueseboy

Veterano - nível 3

#223587 Exacto . . .

" Quem muito fala nada sabe, quem nada fala algo sabe "

Obvio nao se aplica sempre mas na maioria sim alem de que vao dizer que te estas a gabar e depois nao te curtem

BOM TOPICO :)
Passos

Veterano - nível 1

#223624 Justamente, quando se "vende" muito as qualidades de um produdo, o possível "cliente ou consumidor" deste produto vai querer usufruir de todos os beneficios e vantagens que lhe foram passados a respeito do mesmo.
Isto serve para tudo, não só para as coisas que compramos, mas para tudo mesmo e o sexo também faz parte deste grupo.
Na minha opinião o ideal é o silêncio, mesmo que saibamos o quão bons somos em algo, até porque é muito melhor ter a surpesa de satisfação em algo inesperado, que a decepção com algo que não era tão bom quanto esperavamos.

Senhores, o efeito surpesa trás excelentes resultados. :ae

Abraços.
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#223632 [centro]Algumas pessoas ainda cometem esse erro com base em uma frase que tem se tornado uma lenda "Propaganda é tudo". Na minha opnião, nem sempre... Eu sou adepto a surpresas, sem causar espectativas com propagandas.
Os bons nunca fazem propagando sobre si mesmo, quem promove e divulga são os clientes satisfeitos.
[/centro]