Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#184262 Amigos PUAS, quase PUAS (como eu), MPUAS, PUGS, FPUAS e tudo mais. Estou aqui, agora por causa de algo muito importante que aconteceu comigo nesses dias, e eu vou contar agora abaixo.
NESSE TPOICO VC VAI ENCONTRAR
*Um pouco da visão delas sobre os homens
*O quanto é SIMPLES conseguir um KC (Principalmente em night game)
* a INEXISTENCIA QUASE QUE TOTAL da FZ.
* As amigas dela são MUITO INFLUENTES, e são mais importantes do que você.

Para ficar mais fácil La leitura, as historias serão em AZUL e os conceitos principais serão em PRETO. Então quem não tiver interessado em pq eu pensei essas coisas, só precisa ler a parte preta. Mas sinceramente recomendo que leiam a parte azul Tb, pois acho que podem tirar idéias melhores do texto.

Comecemos por partes.

Já vou começar lembrando a vcs. Do outro lado não existem ALFAS, BETAS, NEGS, DVS, DVI, PNL, ROTINAS, OPPENERS, CLOSES e essa parada toda. Isso vc faz pra fazer ela te enxergar do jeito certo. O que existe é COMO A HB TE VE. Se vc é um cara legal ou chato, Excitante ou metódico, necessitado ou auto-suficiente (Não entenda isso errado auhaha), divertido ou entediante.

Estava eu conversando com uma AMIGA (Vou repetir, pros que não entenderam. A-MI-GA. Eu não tenho interesse em ficar com ela, e nem ela cmg.) sobre relacionamentos e amigos q eu e ela temos em comum. Entre inúmeros outros assuntos da nossa cv, alguns me chamaram a atenção.

A VISÃO DELAS SOBRE HOMENS CERTOS E ERRADOS

O que me levou a essa idéia, foi a seguinte experiência:
Essa minha amiga, tem outra amiga, que mora em outro lugar (Da cidade, do estado, do país, não lembro). Essa amiga tá indo pra casa dela, passar uns dias. Minha amiga (Que eu vou passar a chamar de AM) falou q vai apresentar ela pra um amigo nosso. Esse amigo é o que vcs chamam de beta total. Ele é completamente apaixonado pela AM e inclusive já se declarou pra ela, dizendo que hoje só vive em função dela, e tem muito ciúmes. Mas essa é outra historia.
Continuando. Ela me contou como falou dele. Ela é muito sincera com as amigas, como todas as HBs do mundo são. Ela falou pra ela que ele é extremamente metódico e quer ela soh pre ele. Falou que ele é até legal, mas ele apaixona fácil, é meloso e não tem uma vida prorpia. A amiga da AM perguntou sobre beleza. Ela respondeu isso: “Olha, até que, assim, ao vivo, ele é simpático. XD”.

OK, vc deve estar se perguntando por que eu escrevi isso, se parece que não tem muita coisa a ver com isso? AÍ Q VC SE ENGANA MEU AMIGO. Leia de novo. Esse é o pensamento que as HBs tem dos BETAS. Não é aquilo de AFFFFF, PERDEDOR (Tá, em alguns casos é sim, mas na maioria esmagadora não). Elas vêem os betas como alguém extremamente apatico e sem vida propria. Alguém que quer entrar na vida delas. E elas se sentem incomodadas com isso, como se seu espaço fosse invadido.

Ainda não acabou, meus amigos. Aqui que veio minha surpresa. Ela revelou que tinha falado de mim pra essa mesma amiga.
Vou falar um pouco de mim, pra vcs terem uma idéia de como eu sou, pra poderem sacar algumas coisas que a AM falou de mim. Eu sou um cara extremamente tranqüilo. Não levo a vida muito a serio (entenda direito. A VIDA. Acontecimentos que pra muitos seriam constrangedores, eu olho de fora e acho graça. Quando é pra falar serio, eu falo). Falo quase tudo oq eu penso. Se uma HB fala algo com duplo sentido perto de mim, eu zoo e já imendo uma CV sexual (tá, não tão avançada como eu queria, mas num nível satisfatório).

Voltando a historia. Eu perguntei pra ela: “Já que primeiro vc fala as coisas ruins do pessoal, depois fala as cosias boas, o que vc acha que eu tenho de ruim, e que vc falou pra ela?” Ela fez silencio, como quem analisa outra pessoa, a fim de achar algo nela, e falou: “Ah, sinceramente não vejo nada de ruim em vc. É serio Seven. Não consigo achar nada de ruim nem em vc e nem no ficante (Vou chamar assim o atual ficante dela). Vcs dois são super desencanados. Eu gosto daquele grupinho todo, mas você e o ficante estão anos luz na frente de todos eles.” Depois disso eu perguntei “E de bom? O que você falou de mim?” “Aaah, eu falei tudo. Que você é super divertido, que não se preocupa com nada, brinca com todo mundo, é super desencanado e adora se divertir.” “E de beleza. Oq vc falou de mim?” “Falei a vdd. Q vc é gato, e se a gente não tivesse feito aquele pacto, eu te pegava.”

Beleza. Duas historias que eu contei aqui. Eu e meu amigo. Essas são as duas visões que as mulheres tem dos caras. Vou sintetizar o que eu entendi nessa historia pra vcs:
Mulheres procuram estar perto de caras divertidos, que vivam a PROPRIA VIDA sem se preocupar com muita coisa. Elas sentem que seu espaço esta sendo invadido quando um cara diz que só vive por elas e não faz nada alem disso. Então VIVA A SUA VIDA, INDEPENDENTE DELAS. TENHA HOBBIES, AMIGOS, OUÇA MUSICA, LEIA. Qualquer coisa que te divirta. É de caras assim que elas gostam.

CONSEGUIR UM KC EH MUITO SIMPLES e AS AMIGAS DELA SÃO MUITO IMPORTANTES

Recomendo aos new puas que leiam de novo o MM, ou qualquer outro método de sedução, e prestem atenção em UMA COISA. Esses métodos tem como objetivo o FC. FUCK CLOSE. Se oq vc procura é um simples KC, vc não precisa de tanta coisa. Sinceramente vc só precisa de duas coisas: Ser “Arrumadinho” e também cara de pau (as vezes nem isso). Claro que isso é pra night game, mas também pode funcionar em day game, embora seja um pouco mais difícil.

Antes de continuar, vou contar uma historia de um KC que eu não falei nada com a menina (essa hora o pessoal deve estar pensando: Nossa, que foda, isso deve ter sido algo de PUG e tal. NÃO FOI. Foi até algo meio idiota, e foi antes do PU):
Estávamos eu, meu amigo e meu irmão. Meu irmão apontou pra uma HB8 e falou “Aquela menina ali pediu pra ficar comigo.” Eu: “E porque vc não foi?” “Pq eu to namorando.” “Ah, bom. Bem, se vc não quer, eu quero” “Ok. Vou La falar com ela pra vc.” E ele foi lá. Elas estavam perto, de modo que eu conseguia ouvir a conversa. Eu estava fingindo que estava cv com meu amigo quando eu ouvi ela e a amiga conversando. “O que vc acha, amiga?” “Vai lá. Ele é bonitinho.” Nisso A Menina veio, disse oi e me pegou pelo braço. E me levou pra traz daqueles brinquedos infláveis. Ficamos lá por um tempo depois ela foi embora.

Com isso, eu quero mostrar pra vcs duas coisas.

1. KC é muito simples. Vc só tem que ser arrumadinho (Não confunda com bonito. Vc tem que se cuidar, aparentar alguém que se cuida) e cara de pau de falar que se interessa por ela. Agora, se você quer uma pessoa para algo mais que só KC, seja pra uma RMLP, ou um namoro, ou mesmo uma relação mais longa, use os métodos q vc conhece. Aliás, use oq vc aprende 24h por dia. Isso é muito bom. MAS QUERO QUE VC ENTENDA QUE KC NÃO EH DIFICIL, INCLUSIVE O KC ACONTECE ANTES DA METADE DO JOGO TODO. ENTAO PARA DE PENSAR QUE KC EH UA COISA DE OUTRO MUNDO, QUE VC PRECISA SER UM PUA MASTER PRA CONSEGUIR E COMEÇA A ACREDITAR Q VC PODE. Se virarem o rosto pra vc, vc escolhe entre partir pra outra ou insistir mais um pouco. ISSO EH COM VC.

2. AS AMIGAS DELA são MUITO INFLUENTES. Mulheres falam de homens 24h por dia. EH SOH NISSO QUE ELAS FALAM, PRATICAMENTE. Já conversaram com uma mulher, ou acompanharam o papo de duas HBs? Se sim, com certeza já ouviram “Nossa amiga, ele é muuuuito legal. Vc precisa conhecer ele. Ele é uma gracinha, super gente boa. Ah, ele é lindo Tb *.*” Não sei vcs, mas eu,quando ouvia isso, pensava "esse cara deve ser um super máster alpha natural fodelão e o caralho a quatro". Pois, acredite, não é. É um cara que nem eu, que nem VOCE. Elas afalam assim da maioria dos kras q elas conhecem que mostram ser um pouco divertidos e interessanres. E A OPINIAO DAS AMIGAS DELA PODE DEFINIR SE ELA VAI FICAR OU NÃO COM VC. Por isso é tão importante que vc conquiste as amigas primeiro.

A FZ QUASE NÃO EXISTE, MAS EXISTE OUTRA COISA NO LUGAR

“Nossa, não imaginava isso. Não sei o que dizer.” Ou “Vamos ser apenas amigos” ou mesmo “Você é meu amigo d+ pra rolar qualquer coisa”. Já ouviu isso? Sinto lhe informar, mas ISSO TUDO EH UMA PUTA DE UMA MENTIRA. O que ela realmente quer dizer é “Não te achei atraente. Vc é um cara até legal, mas em momento algum senti vontade de te beijar. Quero vc por perto pq tem algo legal em vc, mas não é nada do que vc está pensando.” Elas não pensam em amiguinhos. Até pensam, a FZ existe sim, mas é só quando nenhum dos dois lados está interessado. Preste bem atenção como funciona a mente de uma mulher:

Quando vc a encontra, ela te julga prela sua aparência (BL, roupas, cabelo, corpo, rosto. Geralmente nessa ordem de importância). Aqui ela já tem uma opinião se formando se te pegaria ou não. Então vc apresenta sua personalidade a ela (DVS, DVIS, NEGs, IDIS, IDDS, Historias). Então ela tem uma opinião formada se ficaria com vc ou não. Se a resposta for não, vc não cai na FZ, pq essa porra não existe qnd um dos dois lados esta interessado. Ela ainda vai ver seus IDIS (sim, vc manda idis inconscientes, que elas captam, mesmo que inconscientes Tb, que vc está interessado) e vai pensar se ficaria com vc ou não, baseada na idéia que ela tem de vc, que pode mudar Tb. MAS ACREDITE, ELA SEMPRE VAI TE VER COMO UM APRCEIRO EM POTENCIAL, seja pensando que não ficaria com vc, seja falando que ficaria.
Pense nisso. Se vc mudar seu frame com a “amiga” q vc quer pegar, com certeza vc vai conseguir.

NOTA IMPORTANTE: Isso tudo acontece em um patamar INCOSCIENTE na cabeça delas. ELAS NAO PENSAM ASSIM CONSCIENTEMENTE. A unica coisa consicente q elasp ensam eh se ficariam ou nao om vc. ACREDITE.
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Sharkx

Pickup Artist

#184285 gostei muito sevenfold

do artigo principalmente por você estar provando as tuas teorias com fatos

que aconteceram na tua vida

valeu o tempo que eu gastei lendo :D

SHARKX
bywilltof

Aprendiz

#184300 3 Pontos Chave que vão foder com a cabeça de MUIIIIIITO NEGO no fórum! =D

Conseguir o KC é algo simples

De fato, confesso que leio horas árduas, me empolgo com o fórum e ebooks, TUDO isso para closar um beijo. Mas isso tudo serve é PARA CONSTRUIR SUA VIDA, e algo menos ainda é um FC. Ou seja, o KC é algo BOBO, pequeno. Comparado à dimensão do jogo.

Basta uma mente aberta e sem raízes betas, uma aparência legal, um sorriso estampado, fazer ela divertir e pans!

A opinião das amigas é DECISIVO

Isso é uma das coisas que nós podemos inverter para comparar. Mas como assim?
Se a = b, b =a certo?

Se um amigo seu falasse: PUTA QUE O PARIU MAN, Play Statio 3 de cú é rola, compra o XboX 360 com o Kinect que é FODAAA!

Você pensaria mais de 1 vez?

Então, a opinião das amigas conta, E MUITO!

E a Friend Zone NÃO EXISTE!

Ta aí a chave de ouro do tópico, você esta desafiando dezenas de PUGs e PUAS, AGORA SIM QUERO VER SE O PUABASE TEM MEMBRO COM CULHÃO O SUFICIENTE PARA COMENTAR DE FORMA CONSTRUTIVA E DEBATER ESSA SUA TEORIA!

E não apenas fazer Relato de Campo e Artigo querendo se promever, QUERO VER O QUANTO ESSE TÓPICO VAI RENDER, E SE VAI OU NÃO PARA A LISTA DOS MELHORES!

Agora pago pra ver!

PARABÉNS CARA, espero muito um ebook seu! kkkkkkkkkk
aneldegelo

PUA EXPERT

#184309 [centro]Otimo post

Adoro ver , quando alguem pega pensa em algo produtivo e puxa , vou postar isso no forum , vou compartilhar

Isso , que voce falou , é verdade e voce viveu isso , teve essa experiencia e consegui passar pro papel

Parabéns

Continue asim , voce tem potencial

Sucesso[/centro]

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#184523 Valeu pelo feed galera.

Nao tinha pensado por esse lado, bywilltof, que eu tava indo contra a ideia de varios PUAS daqui. MAs eu mantenho minha opiniao. Elas estão sempre nos analizando como possiveis parceiros sexuais.

E, um ebook? Pretendo escrever sim, mas beem mais pra frente. Ainda sou novo no PU pra isso. MAs obrigado, me deisou muito bem.

Aneldegelo, Realmente foi dificil colocar o que eu entendi no papel, e sinto tambem que nao consegui expressar 100% da ideia, mas grande parte dela está aí, e espero que seja util pra galera. E obrigado pelo "tem potencial". Espero chegar la em cima um dia, e sinto que estou no caminho certo.

Abs
marcelohflores

Aprendiz

#184558 boa cara....

era exatamente isso que eu e meu amigo estavamos falando ontem!
se as amigas dela falarem bem de voce pra ela.. seu jogo aumenta drasticamente!

meu amigo ontem disse... que as amigas falam duas coisas dos caras que elas conhecem !
ou ela fala muito bem dele!
ou ela fala muito mal mesmo.. ate o fim rebaixa o cara ate o fim! :yaaah

esse negocio de kc. ahahha e verdade
basta estar arrumadinho...
e aquele famoso... minha amiga quer ficar com voce .. beija e ja era.. nao precisa de muita coisa kkkkkkkkkk
so que ... com hbs mais tops nao e tao facil assim.. mas e como voce disse.. enrola um poko e nao desiste!
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#184689 FATO

Nada a adicionar, você disse tudo. É isso que acontece, alguns tentam usar a FZ como desculpa, mas na verdade é uma falha, que diz que vc não se mostrou um parceiro em potencial para a HB.

Sem mais, Abraço.

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

LoLz escreveu:FATO

Nada a adicionar, você disse tudo. É isso que acontece, alguns tentam usar a FZ como desculpa, mas na verdade é uma falha, que diz que vc não se mostrou um parceiro em potencial para a HB.

Sem mais, Abraço.

Eh exatamente isso. A FZ eh soh uma descupa pra quem não conseguiu ser atraente o suficiente pra HB.