Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#662008 O fenômeno mais bizarro de todos pra mim é sem dúvida esse: Quanto mais você atrai mulheres, menos você se importa em atraí-las. E quanto menos você se importa, mais atraente você se torna.

Isso sem dúvida não significa que você deva deixar de ter ATITUDE. Se você está solteiro e gosta de uma boa companhia, "não se importar" não vai fazer uma mulher gostosa cair no seu colo. Você pode andar por aí, sem se importar e não necessariamente algo vai acontecer.

Quando você é uma pessoa sem sexo em sua vida, mais difícil será de não se importar. Sair e abordar mulheres significa que você se importa. Na verdade, você está fazendo é praticando.

Quando eu comecei a aprender PU, eu nunca imaginei que eu ia começar a gostar de meditação, passeios em parques e praças e até em ler livros e escrever minhas idéias. Mas quando eu aprendi a silenciar minha mente, me libertar das limitações e acabar com o "FALA MUITO" que tinha em minha mente, meu game melhorou visívelmente.

Uma vez no Canadá eu fui abordar um grupo de garotas. Eu cheguei perto do grupo e disse: "Olá, como vocês estão." Uma das garotas me olhou com um ar de desprezo e disse: "Oi, OLHA AQUI, nós não estamos interessadas." Eu comecei a olhar para ela completamente sem reação. Duro, que nem pedra. Eu não me exaltei, eu não fiquei com medo e nem chorei por conta do que ela disse. Porque eu deveria deixar minhas emoções se alterarem devido a um comentário de uma completa estranha em minha vida? Ela por acaso é uma vidente? Porque dentro do grupo delas, uma das garotas era minha namorada na época. Quando ela veio me dar oi, a menina começou a pedir desculpas, toda envergonhada por ter sido escrota, e até me ofereceu uma cerveja.

Eu me senti atraído pela garota que foi babaca comigo? Sem dúvida. Por acaso eu teria abordado ela se minha namorada não estivesse lá? COM CERTEZA. Eu teria tomado uma atitude diferente se ela tivesse dito a mesma coisa? Não. Eu ainda deveria continuar sem reação nenhuma. Na maioria das vezes que fazemos cold approach, as pessoas deduzem que você conhece alguém de dentro do grupo. Porque não faz sentido alguém se sentir tão confortável conhecendo gente nova (isso no mundo deles).

Então como abordar mulheres por sete noites seguidas, e não se importar com resultados?

FINGINDO

Comece dizendo para você mesmo "EU NÃO ME IMPORTO". Mas ao mesmo tempo mantenha o foco em seus objetivos.

Se seu objetivo é desenvolver seu game falado, ao invés de fugir e desistir quando acabar o assunto, fique com o set. Se você quer desenvolver a sua habilidade de dar KCs, ao invés de pedir o telefone dela na balada, avance e tente beijar ela.

Mas Gui, se eu não me importo, porque eu deveria tentar?

Porque você tem um propósito independente de qualquer tipo de resultado. Seu propósito é melhorar o seu sucesso com as mulheres. E pra atingir o seu objetivo, você irá precisar trabalhar duro em cima dele.

O problema de estudar PU é que você está vindo de um momento de escassez. Falta algo em sua vida, e isso é aparente em seus olhos, sua voz, seus hábitos, suas palavras. O que estamos praticando é como ser um ator.

Bons atores não parecem estar atuando. Eles se transformam em seus personagens. Eles não se perguntam: Será que essa atuação está sendo acreditável? Isso tiraria eles de toda a transe que eles impõe sobre eles mesmos. Eles precisam acreditar, que nem o Neo na Matrix, que eles são O Escolhido. E por acreditar, suas atuações se alinham com a realidade. Os bons atores não estão atuando, eles são seu personagem.

Você sabe o que quer. Você sabe quem quer ser. Você sabe quem realmente é. Escolha seu personagem e vá fundo nele com todas as características alpha que existem nele. Se transforme em seu próprio personagem. Você pode escolher exatamente o quer ser, e fazer isso acontecer com um pouco de atitude.

Na próxima vez que você sair para abordar, esqueça os resultados e aproveite e se divirta com toda a experiencia. Eventualmente você vai acertar e conseguir os resultados. Confie em mim, vai acontecer. Mas se mantenha feliz enquanto não acontecer.

Se você está confuso neste exato momento, isso significa que você realmente precisa praticar mais.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

heber barrios escreveu:Gostaria de fazer isso, mas tenho que melhorar meu inner!!

Querido Heber Barrios,

Sair e abordar mulheres desconhecidas nas ruas, bares e baladas com frequência vai fazer mais pelo seu inner game do que drogas, terapia, hipnose e livros de auto ajuda JUNTOS.

Não espere a vida acontecer, tome uma atitude e faça ela acontecer.

Abs.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#689596 ótimo post, mostrou que sabe mais da vida com simples palavras, não significa que é sabio, mais significa que vc praticou e se ferrou muitas vezes até conseguir resultados, valew pelo post, achei muito bom !