Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#717084 Olá amigo do fórum.. Gostaria de saber como vcs olham a hb durante a aproximação e durante a conversa..?

Eu tento ficar olhando nos olhos , mais eu acho que fica algo meio ameaçador , enfim gostaria de saber a opinião de vcs?
eduardogrb

Veterano - nível 9

#717085 olhe para os olhos!!
mais nao tenta fica olhando e desviando..
fique natural, relaxado olhando nos olhos, sorria...
tipo quando vc esta bem proximo dela, vc pode olhar pro olhos e pra boca, cria uma tensao sexual

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#717086 Mais se eu fica olhando nos olhos não vai parecer algo ameaçador... que eu to encarado ela pois no reino animal olhar nos olhos e como uma briga .. rsrs
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#717091 Tava pensando nisso, apliquei hoje a noite em uma pequena sarge no shopping. Eu abordei e na primeira vez que eu fiz isso, a vendedora ficou intimidada, evitava contato visual. Eu praticamente quebrei o jogo no início. Parecia que assustei ela. E então, eu pensei em mudar. Olhava no olho e desviava, não mantinha muito contato visual. Da primeira vez é importante, mas saiba o quanto (calibragem).

Depois, vá seguindo com a atração: fluffy talk etc. Faça ela rir, quando ela mostrar IDI's, você recompensa ela com IDI's. O que seria um forte contato visual. Aconteceu comigo hoje, a garota se sentiu atraida, vez contato visual, até olhou para minha boca várias vezes e eu mudei minha BL, fiz mais receptivo a ela, mais contato visual. No campo técnico, é simples: A1 - olhar visual forte, mas calibrado. A2 - Recompensa IDI's com forte contato visual. E você segue com o jogo. Meu conselho: não liga para isso, se preocupa nas técnicas de Cocky and Funny, BL, Pull and Push, Neg. Porque isso sim vai te dar uma dor de cabeça (prova viva).

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#717095 Então Wolfmen232 vou seguir seu conselho sobre o olhar... eu vou me preocupar sim bastante com as técnicas tbm rsrs

Vlw muito obrigado jovem !!!
Duke

PUA EXPERT

#717098 Tem uma grande diferença entre encarar e manter contato visual. Encarar é realmente intimidador... tente fazer isso sorrindo as vezes, como se pudesse ler os pensamentos dela e fosse algo ligeiramente engraçado.
Você não precisa também ficar olhando nos olhos da mulher durante toda a interação. Olhe pras mãos rapidamente, pros cabelos... Repare nela por completo. Mas, se vocês estiverem de frente um pro outro, seu foco deve sim ser os olhos dela.
Repito, um olhar só vai parecer ameaçador se assim você o fizer. E brother, esquece o que acontece no reino animal... somos racionais e civilizados, um homem não morde o outro pra mostrar que tem valor mais alto.

Abraço!
cookie

Veterano - nível 10

Pukas escreveu:Mais se eu fica olhando nos olhos não vai parecer algo ameaçador... que eu to encarado ela pois no reino animal olhar nos olhos e como uma briga .. rsrs

Isso está certo quando se trata de machos com machos ^^

Porém quando você está olhando uma garota olhe bem nos olhos, mas não pare de agir naturalmente, senão você vai passar realmente uma impressão ameaçadora.

Porem quando ela estiver falando é essencial olha-la nos olhos, incline levemente a cabeça pro lado as vezes.. isso da uma impressão que você esta bem interessado na conversa e as garotas adoram conversar.

Se está buscando algo mais voltado a PNL, alguns autores sugerem que ao conversar com as HB's você mire o olho direito no olho direito da garota, tem a ver com o lado emocional do cérebro. Não notei nenhuma diferença significativa quanto a isso, mas já tinha treinado tanto isso que hoje em dia olho assim para todas as pessoa hahaha

Outra técnica bem legal é o olhar de rasputin, ja ouviu falar?:
http://www.puabase.com/forum/olhar-de-rasputin-explicando-o-processo-t67683.html
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#717101 Quando estiver olhando nos olhos da hb, pensa em sacanagem (olhar de rasputin), se quiser aumentar o tom sexual entre vcs
ou apenas em coisas que te deixa feliz... as pessoas percebem como a outra esta se sentindo so pelo olhar

vlw

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#717106 Vlw galera eu acho que entendi a ideia principal e colocarei em pratica amanha mesmo rsrs .