Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#780675 Olá de Novo, estou com a pulga atrás da orelha pra tentar resolver meu problema com a rotina do Dia-a-Dia estou tentando sair dessa Maldita Zona de Conforto e Organizar as coisas, separei novamente minha rotina mais de forma que possa me ajudar nas três principais áreas da minha vida.
Só que eu quero a ajuda de vocês.Isto esta mais pra dúvidas normais nada relacionado ao Pick Up.Por isso Coloquei no Barzinho

então na semana eu quero poder estudar,trabalhar e me exercitar mas não sei se devo me empenhar mais nos estudos ou no exercício físico?
Eu Estudo Bastante e estou na Faculdade,só que ultimamente tenho me desleixado na área Social e da Saúde.

Marquei na Semana
Manhã:
Academia/Artes Marciais.
Curso Técnico.
Tarde:
Emprego Meio Periodo, talvez telemarketing porque não recebi nenhuma resposta de outra vaga de emprego :(.
Noite:
Faculdade de Administração (estudo e Social).

Fim de Semana:
Academia/Esporte.
Curso de Idiomas.

Eu queria saber se é melhor eu me dedicar na área da saúde durante a semana ou deixar pro fim de semana? e se eu posso colocar na minha agenda vários cursos técnicos pra ganhar expériencia profissional?
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780717 Cara o ideal é que haja um equilibrio, quero dizer, não podes se focar absurdamente mais em uma area da tua vida e deixar as outras abandonadas.
Equilibre as coisas.
Uma forma fácil de fazer isso é antes de tudo fazer uma análise geral de todas as areas da tua vida: Saúde, finanças, social, estudos, etc
E tendo feito isso você deve priorizar as que estão mais necessitadas de reestruturação, mas não deves estacionar as outras areas apenas tente equilibrar as que estão em pior estado, tente equipara-las.