Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#638380 Olá Sedutores estou um tempo sumido do Forúm Tentando Melhorar meu jogo e Organizar minha vida.

Pensei Bastante é decidi Me Organizar e Começar a Correr Atrás do Meus Sonhos.

Mas agora como faço pra separar Familia,Trabalho,Estudo,Amigos e Sedução?

Não estou namorando, estou tentando Melhorar Meu Jogo Pra conseguir um Relacionamento.
Também não estou trabalhando ,só estudando, mas não consigo separar as coisas como vida Profissional e Social/Amorosa.Estou bem Atrapalhado e enrolado com essas coisas.

Quero Melhorar Muito a Parte Social e Amorosa.
Por isso estou caindo em livros de auto-ajuda e Sedução.

Mas Me sinto meio Sufocado nas Outras Áreas da Minha Vida.

Como faço pra Mudar isso? :lingua

Tem algum livro que ajude? :sorri

Desde já Agradeço a Ajuda.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#638436 Cara, eu trabalho, estudo, vou pra academia e ainda arrumo um tempo para estudar sedução ou dar uma passada aqui no fórum, e final de semana, faço de tudo para sair pra dar uma "treinada" no meu jogo, se tu ver que não da dando conta de tudo, para de fazer alguma tarefa, ou faça elas mais rapidamente.
Não é o tempo que passa muito rápido, nós que somos muito devagar.
Se você está se sentindo atrapalhado com sua rotina, procure dominar uma de cada vez, antes que elas te dominem e você não consiga fazer mais nada, nem realizar seu sonho.
Domine uma de cada vez.

Quem dera as coisas fossem fáceis para mim, parece que Deus me colocou no mundo no modo hard !