Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuroro

Aprendiz

#615165 Eu trabalho num salão de beleza, onde obviamente aparecem muitas mulheres (rs). As vezes aparecem clientes que acho bonita e gostaria de conhecer melhor, por isso gostaria de saber como sargear essas clientes sem parecer um tarado (rs), porque já que estou num ambiente de trabalho tenho que zelar pela minha imagem né. Alguém tem idéias?? Ajudem por favor...
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#615182 Sem direct. Na minha opnião, quando está a trabalho, mandar direct nas clientes não pega bem não... o indirect é muito bom nessa situação já que no salão mulher gosta de conversar.
FRIT444

#616054 Sugestão, se as clientes vão lá pra se arrumar provavelmente falam ONDE irão. Se vc se interessar em alguma vai lá também ora!

Como é um ambiente diferente, vc pode fingir ser mera coincidência e 'desinteressadamente' iniciar qualquer conversa que vá funcionar rsrsrs

Boa sorte....
GabrielGomes

Aprendiz

#616131 Qual é exatamente seu trabalho? Qual sua funcao no salao?

Saber isso me ajudaria muito a te ajudar.

Mas... siga isto.

+ Crie uma reputacao incrivel de popular, descolado, sexy, mulherengo, apaixonado pelas mulheres, brincalhao, NO SALAO.

Em bons saloes as clientes sao fixas. Elas vao voltar. Que seja de a cada 15 ou 30 dias, mas elas vao voltar.

Isso é quase como circulo social. Entao é jogo lento.

SEJA INCRIVEL COM TODAS AS MULHERES.

Nao ha truques, vc precisa se tornar incrivel com as mulheres.

Se eu estivesse no seu lugar, quando eu visse uma cliente que eu sentir quimica, eu apenas iria transmitir isso pra ela, atravez dos meus comportamentos e meu olhar.

Sutilmente a deixe saber que ela lhe atrai. Que vc está um pouco hipnotizado por ela.

A MENTALIDADE É QUE ELA JA TE QUER.

MMA = MULHERES ME ADORAM.

MMA2 = MULHERES ME AMAM

Pegue o celular dela, facebook, ok, mas o principal é celular.

Envie mensagens pra ela. Eu prefiro mensagens que ligar, costuma ser mt melhor.

Nas mensagens NUNCA seja serio, sempre coloque uma pitada de brincadeira e de sensualidade.

EXEMPLO: Estou tao cansado agora, acho q preciso de uma massagem, tambem gosto de fazer, se vc nao for muito malvada talvez ganhe uma, mas vc tem q me prometer uma coisa. ; )

BOMBA. Tem tantos bons elementos numa mensagem como essa, ela vai ficar curiosa sobre tantas coisas. Essa nao seria a primeira mensagem, minha primeira mensagem quase sempre é assim:

EXEMPLO:

Ei, aqui é o cara sexy que vc conheceu no salao ontem rsrs. Anote ae Gabriel Gomes

Acredite em mim, agora ela vai te chamar de cara sexy pro resto da vida dela. rs

Criador do tópico

Kuroro

Aprendiz

#616148 obrigado pelas dicas, então eu sou cabeleireiro mesmo comecei a pouco tempo, vez ou outra aparece umas HB que eu pegaria, hoje mesmo apareceu uma lá e ficou sentada no banco de espera e fiquei com muita vontade de falar com ela mas vacilei porque tinha meus colegas de trabalho perto dela... Se ninguém estivesse perto com certeza eu teria falado com ela, mas é ai que ta o problema dificilmente eu vou ter a oportunidade de falar com elas a sós, então eu preciso fazer isso na frente dos outros mesmo. A pergunta é como????? alguém ajuda???
erick.roseno

Veterano - nível 2

#616167 fera, simplesmente começe um jogo simples, uma pergunta de opniao feminina, diga que quer uma opiniao para um corte de cabelo para voce "mulheres adoram opinar sobre isso".
aii tu segue a conversa, joga alguns ganchos para outras conversas, e entao deixe fluir o game naturalmente.
quando perceber vai estar tudo correndo dentro dos conformes. :)

att. Erick