Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#288283 Bom Puas eu sei q muitos vão fala que "isso e só um JOGO" e "que eu não tevo chora pelo leite no chão"

A Historia e Simples Sábado eu Fui Em Duas Festa e Closei Uma HB 8...Problema e q eu tava namorando e fazia apenas 4 Dias...Mais Eu Sair Sem a Minha Hb ai Bebendo Demais Acabei Fazendo Besteira Agora a Hb Num Quer Mais Nem Ver pintado DE Ouro...

Bom Eu Sei Que Eu Fiz Besteira...Um Homem Tem Que Saber a Conseqüência de Suas Ações.
Bom pessoal eu não quero criticas sobre o que fiz mais se algum pode deixa uma palavra de motivação pra mim por favor e muito obrigado

Ps; Eu Gosto Muito Dessa Hb mais Sei que nada vai fazer ele voltar pra mim....
Deixe Sua Palavra de motivação pra mim sair dessa Tristeza

Abraços
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#288311 O melhor jeito de esquecer alguém é tirando ela totalmente da sua vida. Procure sempre estar ocupado, pois são nos momentos em que você não está fazendo nada é que a deprê bate. Tem um ditado que diz: "cabeça vazia - casa do diabo!" Isso quer dizer que enquanto manter sua cabeça ocupada as chances de ficar mais animado são bem maiores. Agora parece ser um momento difícil, mas você vai superar.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
kejera escreveu:O melhor jeito de esquecer alguém é tirando ela totalmente da sua vida. Procure sempre estar ocupado, pois são nos momentos em que você não está fazendo nada é que a deprê bate. Tem um ditado que diz: "cabeça vazia - casa do diabo!" Isso quer dizer que enquanto manter sua cabeça ocupada as chances de ficar mais animado são bem maiores. Agora parece ser um momento difícil, mas você vai superar.

Faço as dele, minhas palavras, procure fazer diversas atividades, tem de se distrair mesmo, não tem outra saída.
Força aí guerreiro. :D
sales100

Veterano - nível 9

#288333 Saia mais, jogue mais, faça mais amizades.
Lembre-se sempre:

Vc é a pessoa mais importante da relação!

Se quiser arranja outra namorada
ou...
fica solteiro mesmo, saindo com a galera, closando as hbs, se divertindo, aranjando alguns esqueminhas pra dar os fc ( é oq eu estou fazendo)

Espero ter ajudado. :ae
ManoloV

Veterano - nível 9

#288418 "Transe com meia duzias de hb's e ve se voce vai lembrar quem é essa paixonite."

tá ai.

E é bom que voce aprendeu a tomar mais cuidado, quer trair, saiba como fazer.

Isso pode acabar com sua social proof.
doofy

Veterano - nível 10

#288495 Cara, não vou dizer que é facil, esses casos mal resolvidos assim apesar das dicas de curtir, pegar outras serem de grande valia nem sempre resolvem.
Eu tenho 4 ex namoradas, de tempos em tempos acabo pensando numa em especial que foi meu maior caso mal resolvido, apesar de eu estar namorando atualmente.

De vez em quando eu acabo por trair minha namorada, mas se fizer isso tem que estar disposto a encarar as consequencias. Existem algumas coisas que sempre me ajudaram no fim de namoros que são:

(Como ja haviam dito) Mantenha a cabeça ocupada:Se ficar deitado na cama parado olhando pro teto, pode ter certeza que sua cabeça vai te torturar. Se não tiver como fazer nada, leia, trabalhe, estude, faça qualquer coisa que deixe sua mente ocupada. Mas se puder sair de casa para fazer algo, vem a segunda dica....

Faça algo físicoDuas semanas atrás eu terminei com minha atual namorada(acabamos voltando), mas na hora ao invés de sentar e chorar eu peguei minhas coisas e fui pro treino de boxe. Dei tudo que podia, bati o quanto eu aguentei, e você não faz idéia que alivio que foi. Atividades físicas servem como um bom jeito de "por pra fora", então quando se sentir mal com isso tudo, saia e de uma corrida ou algo do tipo.

Va sargearSimplismente se chegar sexta ou sabado a noite e eu tiver em casa sem fazer nada, minha cabeça vira o inferno. Saia com seus amigos, conheça gente nova e se divirta! :)

Ela não é a última garota do mundoEla não foi a primeira nem será a última garota da sua vida. Perceba que existem milhares de mulheres e aventuras esperando por você ai fora, quanto mais cedo se abrir a isso, mais cedo isso passara.

Te desejo tudo de bom!

Abraço,

Doofy

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#288542 Valeu A Todos Pela Ajudar....Vou Sargea Outras Hb´s Estudar Mais Um Pouco
e Para de Pensa Nela :legal

Obrigado a Todos Pela Ajudar e Por Isso que eu adoro o PUA BASE :ajoelhar
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#288602 tipo cara..
é foda eu sei...

no final do ano passado (23 de dezembro) a minha ex também terminou comigo..
e cara.. eu tinha ficado sem chão...
eu gostava muito dela (e ainda gosto não tem como mentir nem omitir)
eu fiquei muito pra baixo... tinha praticamente me isolado do mundo..
até que então um amigo meu veio até mim e disse...
Amigo: Presta atenção joão vitor...isso que aconteceu eu sei que é dificil de superar, mas cara, presta atençao...
não é por causa disso que você vai ficar assim... eu acredito em você, eu sei que você tem potencial...
e muitas gurias são caidinhas por você..
eu não vou falar pra você que não é dificil.. porque eu sei que é.. mas vo dizer o seguinte...
não foi a primeira vez e muito menos a ultima que um relacionamento seu não deu ou vai dar certo.. certo?
então bola pra frente.. nesse periodo de transição.. ocupa sua cabeça com o maximo de coisas possiveis..
e ai então você vai se sentir novo e pronto pra outra...

foi ai então que voltei a fazer basquete... algo que a muito tinha deixado pra trás...
e minha cabeça foi tomada por isso com grande satisfação, que eu pensava menos nela..
e quanto mais eu praticava, menos saudade eu sentia..

então como meu amigo me disse, eu vou dizer pra você...
não é a primeira vez e muito menos a ultima que um relacionamento seu não deu ou vai dar certo.. ok?
então bola pra frente hahaha

ocupa sua cabeça.. seja com sarges, esportes, estudos ou qualquer outra coisa que te agrade...

mas é certo... você não vai esquecer ela apenas por estar saindo com outras..
um belo dia você vai reve-la e tudo oque sentia vai voltar 3x pior..
é fato...
mas é aquilo.. quando voltar.. você ja vai estar preparado e vai ter todas as armas possiveis ao seu alcance para resistir...

enfim... falei de mais UIOAEUIOA

boa sorte pra tu mano...
e um grande abraço.

Jvgratival. :palhaco :palhaco
Decoamorim

Aprendiz

#288709 Acabei de passa por isso também irmão... mas o meu namoro era de 6 anos e não 4 dias... um paragrafo resume o procedimento do esquecimento

Tudo estará resolvido em 3 meses (isso quem dizem são os psicologos) você terá o desapego necessário, em 2 semanas ja fica suave. E por fim e o mais importante, Foca nas outras. Tem pouca gata por ai!

abs