Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#695960 Vou ser rapido para não ficar muito longo.

Então eu não sou um cara rico, muito menos popular e bonitão, mas depois que mudei de cidade(4 anos atrás), eu me isolei, grande parte por timidez, de não me aceitar como eu sou, de não aceitar as coisas como elas são pra mim, e nem a minha realidade, eu fiquei sendo um cara até hoje desinformado do que acontece na minha cidade, sem amigos(conheço so os amigos do meu irmão), posso dizer que me acho um zé ninguém hoje, e tenho esse sentimento de fustração por não esta vivendo, tendo experiencias, e viciado em internet, o que eu faço?

Como voltar a normalidade? fazer as coisas que quero sem pensar num turbilhão de coisas idiotas?

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#695964 Esqueci de dizer, so cheguei em uma menina, e peguei, sou virgem, e muito timido, tipo eu quero fazer novas amizades, conhecer novas pessoas onde eu moro, ter uma vida, mas fico pensando em muitas besteiras, me acho um merda por ser pobre e virgem.
LUBA

Veterano - nível 1

#695970 Onde você foca sua vida é aonde está sua felicidade,é estranho dizer isso aqui porém não viva em função disso,isso apenas será consequência da sua realidade,da sua vida.A felicidade está dentro de você não a busque fora se ainda não a encontrou dentro de ti...enfim...também sou do RJ se quiser trocar uma ideia estamos ai!PAZ
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#695975 Vou te dar um tapa na cara agora :louco
ACOOOOOOOOORDA PORRA!

Larga de ser froxo seu monte de bosta.
Você nasceu nessa vida pra ganhar ou pra perder? Deus colocou o PUA BASE no seu caminho, pra você mudar e vencer.
Você acha que caras que venceram na vida, foi tudo maravilhoso, sem nenhum fracasso, sem nenhuma dificuldade?! todos se fuderam pra chegar aonde chegaram, agora se você ficar com esse pensamento de merda, você nunca vai ser alguém na vida.

Mystery perdeu a virgindade com 21 anos, já acaba por ai esse papo de virgindade.
Ele demoro 21 anos pra comer uma garota, mais agora come mais do que qualquer um por aqui.
Você é pobre? e vai continuar sendo pobre até que a morte o separe ou vai querer vencer?! ganhar dinheiro cara... você pode...eu posso...todos nos podemos!

Fala sério cara, acorda pra vida, agente só tem uma vida.
Você não pode acabar com ela cara.
Tira essa auto estima de merda de você.

Primeira coisa, esquece o seu passado, para de pensar nos fracassos e começa a pensar em tudo de bom que você fez até agora [aposto que você já fez muita coisa boa nessa vida].
Leia os materias que o PB te da e vamos a luta cara!
Vamos dar a cara a tapa e vencer na vida.

Valeu :ae

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#695976 Luba. Então que acho que meu defeito e focar muito em pegar mulheres, achar que a vida é só isso, acho que a comunidade de sedução me prejudicou um pouco, pois agora tudo que penso, faço e pensando se estou fazendo certo e tals

Quero deixar de ser assim, e voltar ao normal, tipo eu estudo(2º ano) , quero me formar , arrumar um bom emprego ou fazer faculdade, e viver minha vida em paz, saber que estou envelhecendo sendo feliz, fazendo o que eu gosto...

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#695980 Eu estou parado no lado de relacionamentos , tipo não pego ninguém, não conheço gente nova, faço sempre as mesmas coisas, enfim ... to me sentindo um merda.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#696010 Ok, faça-se esta pergunta a sí mesmo, como eu paro com isso ? Tem diversas opções, pare com o vicio da internet, saia conhecer pessoas, pratique esportes, pare de se masturbar, vá atras do que você quer. E pare de pensar no passado e no futuro, mude o agora, ah no passado fui um merda, ah eu sou isso, pare um pouco de se julgar e vá viver.

E COMO JÁ FALARAM ACIMA, PARE DE SER UM MERDA !
VOCÊ PODE MUDAR, É SÓ QUERER !
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#696025 Cara, o que posso te indicar é que você, em primeiro lugar, tire esses pensamentos da sua cabeça!!

Cara, e daí se você não é rico?? Você, eu e mais 90% da população brasileira (ou mais) também não são. E acredite, a maioria está levando a vida numa boa, sem se improtar com isso.
Claro, você deve batalhar hoje para ter um futuro tranquilo, com uma vida boa. Mas cara, no momento o que podemos fazer é estudar muito e nos dedicarmos a nossa profissão. Só assim conseguiremos alcançar uma estabilidade financeira desejável.

Quanto a viver numa "rotina"... Cara, pare de ficar o dia inteiro na internet!
Quando sair do colégio, não se tranque em casa! Comece a fazer exercícios. Se não tiver como pagar academia, faça exercícios em casa mesmo, ou vá fazer naquelas pracinhas que tem barra e coisas deste tipo.
Comece a interagir com as pessoas da escola, e também a sair com seu irmão e os amigos dele. Você irá conhecer gente nova naturalmente, e irá começar a se sentir mais confiante. Essa interação social ajuda MUITO no Inner Game, você vai sentir na pele!

Cara, é isso. Não fique nesta Zona de Conforto, tome alguma atitude em sua vida!!
PAre e se preocupar tanto, aproveite a vida!

Abraço!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#696035 Quando o problema é grande e as vezes grave, muitas vezes você deve mudar a sua mente, seu modo de pensar e ver as coisas.

É muito complicado quando se é tímido, inseguro ou tem alguma fobia social.

Sua mente está acostumada com isso, então a mudança vai doer, sua vontade de mudar tem que estar alta.

Aconselho-o a começar todo dia se motivar, seja ouvindo sua música preferida, praticando algo ou qualquer coisa que te deixe bem e toda vez que vier pensamentos ruins em sua mente se esforce o máximo para afastá-los, depois basta começar a sair mais e dar a cara a tapa. Leia livros daqui do fórum.

Muitas vezes a mudança pode ser demorada, ou não, isso só depende de você! :ae